Meninas, vocês curtem só por educação?

quando algum menino reage os seus stories de alguma foto sua e tals, se vcs curtem a reação, é só por educação ou não?
elas respondem
anônima
4a
Não!
Eu não tenho o hábito de curtir...tenho até que lembrar.