oi gente, estou ficando com um cara de 35 anos, ele tem uma filha de 12 anos, eu tenho 17 anos e tenho uma filha de 1 ano , estou ficando com ele, e gosto muito dele e ele sabe disso e sabe das minhas intenções que eu queria algo mais sério que ficar, ele não gosta de falar muito sobre relacionamento, perguntei pra ele sobre isso ele não me respondeu visualizou e não respondeu eu mandei mensagem dnv ele disse “agente só n tá namorando pq vc n quer” eu falei pra ele que quero sim, ele visualizou e não disse nada mais uma vez, gente, eu perguntei pra ele se ele gosta de mim ele diz que sim mais ele é estranho tem dias que ele fala comigo e tem dias que vejo ele on-line e não diz nada, ele já disse que gosta de mim, e ele conversa comigo assim mas não me chama pra sair mais nem pra me ver, perguntei a ele o pq, ele diz que é coisa da minha cabeça , gente, eu não sei se é pq eu tenho filha e ele não quer algo sério, ou se é pela filha dele, mais eu gosto dele demais, as vezes fico mandando mensagem insistindo , eu até falei pra ele hoje “você nem me chama pra sair mais” ele foi e me chamou pra sair mais eu não quis pelo fato dele chamar só pq eu falei, se ele gosta de mim pq faz isso? Ele mora do lado da minha casa, vejo ele sempre ele olha muito pra mim quando me vê, demonstra que gosta, mais as vezes ele fica on-line e nada, não sei como fazer ele dizer se o problema é comigo, mais ele diz que não é nada mas quando o assunto é relacionamento ele some, as vezes até muda o assunto, mais quando eu conheci ele , ele disse que ia chamar minha mãe de sogra, não sei se é pq ele quer ir mais de vagar, ou se não gosta d mim, mas quando ele me vê ele fala comigo manda beijo faz coração, gente não sei oque fazer eu gosto dele mais não quero as coisas assim

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
29/05/2022 21h08
Falta de interesse, isso nunca vai entrar na minha cabeça, quando uma pessoa gosta da outra e tem realmente interesse ela nao vai ficar desse jeito, ela vai te responder e deixar bem claro oque quer contigo.
29/05/2022 21h13
"eu tenho 17 anos e tenho uma filha de 1 ano"
Meu jesus cristinho...

vai por mim... nunca que um cara de 35 anos vai querer um relacionamento sério com uma menina de 17 anos, nunca. Ainda mais uma que pariu uma criança com 16 anos.
29/05/2022 20h58
Criem vergonha vocês dois
anônimo
29/05/2022 21h21
Bom saber.
29/05/2022 21h02
Vai arrumar oq fazer menina e para de encher o saco do cara.
anônimo
29/05/2022 21h02
O que mais me impressionou nessa história, é os dois morarem um ao lado da casa do outro e ficarem falando por whatss
29/05/2022 21h00
Joga fora essa porcaria
anônimo
29/05/2022 20h59
não vai rolar, próximo
elas respondem
anônima
29/05/2022 21h48
Sério, me deu pena de vc, pois vi que vc não tem malícia. Embora seja mãe, és ainda uma adolescente.
Esquece esse cara, vc pra ele é apenas um momento distração, infelizmente.
Tenta focar em vc, seu filho, e numa próxima se envolva com homens não tão mais velhos assim.
anônima
29/05/2022 21h26
Ele não quer nada sério contigo, apenas te comer. Vê se cria juizo, vai criar sua filha primeiro e para de ficar correndo feito louca desesperada atras de macho. Já fez merda uma vez ao ter uma filha aos 16 anos (e possivelmente engravidou aos 15 anos) que nem pai tem e pelo visto não aprendeu nada.
29/05/2022 21h52
Se valoriza e para de ir atrás dele
anônima
29/05/2022 21h50
Acorda trouxa
29/05/2022 21h14
Vá estudar, trabalhar, dê educação a sua filha e a sustente. Já quer emprenhar de novo, tão nova e sem juízo.
anônima
29/05/2022 21h14
Que situação tensa, hein.
anônima
29/05/2022 21h03
Acho que você deve se acalmar e parar com a ansiedade

Ele vai se cansar mais rápido assim
Ele não quer se queria agora não quer mais
29/05/2022 21h01
Para de chamar e espera p ver
29/05/2022 21h01
Vou ler isso tudo não.
anônima
29/05/2022 20h58
N te quer.