Estamos juntos há quase 2 anos. Ele continua seguindo a ex, com quem diz ter namorado pouco tempo e não deu certo porque a menina era uma pessoa "fútil", sem perspectiva na vida. Porém ainda se seguem mutuamente em redes sociais. Quando comentei sobre o assunto, ele disse que é porque "foi um término sem brigas"/"amigável", que não tem raiva dela. Disse que não deu certo porque tem visões diferentes da vida e que ele quer ver ela bem, não deseja mal algum. Porém fiquei meio cismada. Faz sentido o que ele disse ?! Acham isso normal ? Porque eu, por exemplo, não sigo meu ex-namorado. Na época, terminei civilizadamente, mas ainda sim a vida/rotina dele NÃO me interessa mais e pronto.

elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
29/05/2022 23h16
Deixe seu namorado vigiar a ppkinha e não incomode ele!
anônimo
29/05/2022 23h00
Ele tem interesse nela ainda
29/05/2022 23h19
Sim, normal
30/05/2022 01h56
Aceite o passado de pessoas que você está junto, nem sempre precisamos cortar qualquer laço.
30/05/2022 04h02
Se isso te afeta ele tem que bloquear sim .

Se não te afeta então tá tudo certo.
anônimo
30/05/2022 19h33
Acho errado, eu desvinculo tudo das redes sociais
anônimo
29/05/2022 22h59
Nao acho nada.
29/05/2022 23h56
Acho bizarro.
29/05/2022 23h16
Acho que não é muito normal não,ele esta muito preso ao passado ainda,e isso pode ser ruim,mais pra voce
29/05/2022 23h14
Não acho que deva se preocupar. Mas fique sempre alerta
29/05/2022 23h04
Não é nada demais, pode ser verdade mesmo, ele te dar algum motivo para você ficar insegura com ele?
29/05/2022 23h02
Eu nao tenho nada contra as minhas ex.
O que foi, já foi.
E olha que uma delas não aceitou fácil o término.
elas respondem
29/05/2022 23h02
Acho que ele tá sendo sincero. Se ele quisesse ela, por que estaria namorando vc e não ela?
29/05/2022 23h02
Olha eu acho super normal, não vejo nenhum problema disso! Não quer dizer que ele tenha interesse nela, só segue mesmo! Sinto que vc tá colocando muita importancia nisso...é com vc que ele está hoje
anônima
29/05/2022 23h03
Pra mim quem faz questão de manter contato/vínculo com ex tem interesse, o único vínculo aceitável são filhos, pq isso é pra sempre mesmo, agr pra quem não tem filhos não vejo motivo em manter qualquer contato, no máximo daria "Oi" se encontrasse na rua e fosse um término tranquilo, agora ficar acompanhando na internet é demais, eu não aceitaria isso.
29/05/2022 23h03
Tem gente que continua se seguindo mesmo, é normal
30/05/2022 19h44
@Brunn0 amor vc acha normal??
anônima
30/05/2022 05h12
N sei.
30/05/2022 18h53
Só obs...
anônima
30/05/2022 18h56
Ué, mas eles só se seguem, só se têm adicionado mutualmente ou ele fala dela espontaneamente, sem você toca no assunto?

Se só se têm ali nas redes, não deve significar nada, mas se ele interage muito com ela, com o que ela posta, se fala muito dela, aí, sim, seria um problema.
anônima
30/05/2022 19h13
Normal é, mas eu não gostaria que o meu namorado fizesse isso. Acharia chato ele ficar vendo as postagens dela toda hora.
30/05/2022 19h43
Concordo com a gabi_20 a pessoa só segue tem vínculo quando tem filhos geralmente fora isso cada um para seu canto eu quando comecei a namorar foi um saco o cara tinha uma ex em todas as redes até whatssap a mulher era casada e tudo mais o que mais me irritou foi que ela ficava perguntando da vida dele do tipo "Tá namorando" "quem é ela" sendo que ela não tinha nada haver com isso é ao mesmo tempo ela me criticava sem nem me conhecer um dia eu eu me irritei e excluí de tudo até hoje não tem mais contato tem 6 anos e se fosse vc faria o mesmo,passado e passado as vezes essa ex nem torce pela felicidade de vocês e ela fica olhando as coias de vocês stalkeando invejando se ele não tem filho com ela exclui ela.
anônima
29/05/2022 23h18
Acho bobagem você ficar cismada com isso porque ele agora é seu namorado e pronto
29/05/2022 23h17
sim, acho normal. tá exagerando. o término dele não tem que ser necessariamente igual ao seu. se ele não curte foto dela, interage, etc. tudo ok
29/05/2022 23h15
Acredito que a gente segue oque queremos ver, Oque queremos saber.
Acho que ciclos se encerram e mesmo que eles terminaram de boa, Acredito que essa pessoa tem que ficar no passado.
Mas fica tranquila, Acredito que não sejá nada.
Porém eu me sentiría desconfortável em ver uma ligação assim com o meu namorado com a Ex dele!
anônima
29/05/2022 23h04
Parece que ele foi sincero... E eu não vejo nada demais nisso
anônima
29/05/2022 23h03
Ele deveria não seguir mesmo não se não tiver nada haver pois você não gosta ele tá de desrespeitando