Eu contei para uma menina que o cara que ela andava conversando e querendo algo com ele n prestava de jeito nenhum e sempre tinha vários eu te amo deles. E assim quase no começo desse ano ele mandou nudes para uma pessoa e tipo enquanto ele dizia para ela q a amava e a respeitava tava lá mandando essa foto íntima para outra e tbm conversava cmg sobre sexo e tudo mais msm estando com ela sabe... Ai de uns dias para cá ele voltou a falar de sexo cmg msm dizendo q amava a garota lá e então a gente mandou foto íntima um para o outro

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/06/2022 20h08
Ela não pode ficar de putaria mas vc pode?

Vc mesma disse que já caiu na dele, então vc só falou pq achou que tirando ela do caminho ia ficar com ele só pra vc.

Iludida, ingênua e burra.

Bem feito, se fudeu trouxa.
30/05/2022 04h28
mas você é uma safadona também em kkkkkk "ele não te ama nada amiga, transamos ontem"
anônimo
30/05/2022 04h38
O seu mau-caratismo é muito evidente, mas ambos estão errados. Quero dizer, na minha opinião, o que vocês estão fazendo é errado, mas não estou aqui para apontar para ninguém, tampouco afirmar quem é o certo e o errado dessa história.
30/05/2022 04h43
Fez certo, tem que dedurar todo mundo.
anônimo
02/06/2022 20h40
Só deveria ter falado com mais detalhes o que ocorreu, achei fraco de detalhes.
elas respondem
anônima
30/05/2022 04h25
A única inocente nessa história é a garota. Mas pelo menos você abriu os olhos dela.
anônima
02/06/2022 19h29
Certo