A minha mãe hoje veio me buscar no meu irmão, pois posei lá...E meu irmão me deu um ferro de levantar peso para ajudar eu nos exercícios, fiquei toda animada querendo mostra para minha mãe mas ela foi tão dura nas palavras que me machucou e muito...
-Arabella para de querer chamar atenção de macho! Ele ñ vai voltar.
Poxa escutei isso dela, me quebro totalmente...Eu tô me cuidando para voltar a minha forma física e cuidando da minha saúde mental dps do estrago que meu ex narcisista fez comigo e ela acha ainda que é estou fazendo isso por causa de macho...Minha mãe infelizmente nunca foi minha amiga, que apoia a filha nos momentos mais difíceis, ela sempre me coloca para baixo...Nem acredito que tnho uma mãe dessas que ñ quer ver a filha bem

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
30/05/2022 09h23
Sinto muito Bella, acho que todo mundo tem pelo menos um familiar desse jeito. Mas talvez ela não tenha feito por mau, pode ser só o jeito dela mesmo. O esquema é você dar atenção pra coisas positivas, e fechar os ouvidos pra esses comentários que são inúteis.
Pessoas negativadas só exalam coisas negativas.
30/05/2022 17h11
Sua mãe é tóxica que nem a minha mas fazer o que né? É nossa mãe, sei que é complicado, minha mãe também tenta me tirar do eixo, mas eu ignoro ela, tenta fazer o mesmo.
30/05/2022 09h17
Você devia ter apanhado.
30/05/2022 23h17
Será mesmo?

Normalmente mãe sabe o que diz.

Pode ser que ela esteja errada, mas talvez ela apenas falou de forma mais áspera, pq as vezes precisamos de um puxão de orelha mais forte.
30/05/2022 23h08
Sua mãe não é legal
30/05/2022 23h06
Porque ela te ama e sabe o que é melhor para você.
anônimo
30/05/2022 22h03
Tem mãe que é muito boca aberta.
30/05/2022 22h00
Eu te entendo...talvez, são frustrações dela que são descontadas em você. Ganhe sua independência o quanto antes
anônimo
30/05/2022 21h54
Porque elas querem.
30/05/2022 10h38
Achei certo.
30/05/2022 09h28
Ela pode ter sido dura mas tem razão.
Além disso, não é passando a mão na cabeça e achando lindo tudo o que você faz que vai te ajudar a superar seus problemas. Senão, ninguém precisaria fazer exercícios dolorosos para entrar em forma física.
elas respondem
30/05/2022 07h38
Parece inveja... minha mãe é igualzinha. Não sei se tu mora com ela, mas o segredo é conviver o menos possível para o seu próprio bem.
Não acho normal uma mãe gostar de deixar a filha mal, nem toda mãe é boa.
30/05/2022 07h39
Sendo sincera, acho que sua mãe é tóxica mesmo. Pois qualquer mãe normal, apoiaria a filha a se dedicar e melhorar a própria aparência.
anônima
30/05/2022 07h37
São seres humanos como qualquer outro, podem ser tóxicas como qualquer outro, podem ser bipolares. Parece que a maioria acha que toda mãe é e deve ser perfeita. Minha mãe me destrata muito,não concordo com o pensamento dela,mas entendo que ela é imperfeita.
O que quero dizer é não leve o que ela diz a sério, pense nela como ela é, como imperfeita. Entenda que ela pode ser tóxica até sem perceber
anônima
30/05/2022 07h39
Sua mãe foi dura com você nas palavras ela não deveria ter te tratado assim, mais infelizmente mães são imperfeitas como nós com falhas mas sua mãe deveria ser mais sua amiga
anônima
30/05/2022 08h17
"São seres humanos como qualquer outro, podem ser tóxicas como qualquer outro, podem ser bipolares. Parece que a maioria acha que toda mãe é e deve ser perfeita. Minha mãe me destrata muito,não concordo com o pensamento dela,mas entendo que ela é imperfeita.
O que quero dizer é não leve o que ela diz a sério, pense nela como ela é, como imperfeita. Entenda que ela pode ser tóxica até sem perceber".

Concordo com essa anônima, as vezes ela nem percebe o que está fazendo.
anônima
30/05/2022 09h31
Ter mãe invejosa é triste