eles respondem
Sou contra as pseudo- feministas "anti-homem", mas felizmente são a minoria.
nada. gente retardada radicalizada tem em qualquer movimento, então não da pra generalizar e achar que tds são assim. a causa é valida
"Falso feminismo" é a parte socialmente inconveniente, porém real, do feminismo, chamado também de "femismo".
Mulheres mental e emocionalmente saudáveis ficam longe disso tudo e se garantem como indivíduos humanos que são, após muitas delas terem tido suas conquistas pessoais roubadas por um movimento que diz defendê-las. Um movimento falso e mentiroso que vive de deturpar a história (a começar pelo próprio 8 de março e o incêndio fake da fábrica) e não ajudou em nada mulher alguma, a não ser as líderes dos movimentos.
Nada, nem contra, nem a favor.... é um movimento que não interfere em nada na minha vida nem das pessoas fora da bolha delas. Assim como as outras pautinhas identitárias não influenciam em nada nas decisões de poder das empresas ou dos governos, é inócuo fora das redes sociais.
1 Ódio aos homens,a maioria das integrantes exibe algum comportamento misandrico.
Feministas tambem não fazem o menor esforço para criticar atitudes toxicas das mesmas.
2 Como todo movimento de esquerda,são intolerantes com quem discorda e pensa diferente,inclusive com mulheres.
3 Reduzem o debate acerca de temas importantes com a justificativa de "machismo",ignorando centenas de variáveis e causas diversas.
4 É um movimento político.
Por que feministas não críticaram o Jose de Abreu quando ele disse que ia dar um soco na Tabata Amaral?
5 Pregam igualdade,mas não abrem mão de privilégios.
6 Polarização,criando intrigas entre os sexos com idéias como "todo homem é um estuprador em potencial","homens são opressores e mulheres oprimidas".
7 Hipocrisias diversas:
Reclamam de não terem mulheres na engenharia e cargos de liderança,mas ignoram que 99% dos serviços braçais e perigosos são feitos por homens.
Reclamam de terem poucas bilionárias,mas 80% dos sem tetos são homens.
8 Muitas pautas inúteis ou refutadas.
9 Você não precisa ser feminista para lutar pela igualdade de gênero.
Pautas como assédio e feminicídio por exemplo,são questões de segurança pública.
10 Diversas mentiras e demagogias historicas.
Eu não ligo muito pra nenhum desses movimentos, só me irrita quando generalizam todo mundo com frases como "todo homem é um estuprador em potencial" ou coisas do tipo, mas tanto faz tbm
1) Feministas ofende tudo que é homem apenas por ser homem.
2) cada uma tem o "seu feminismo", então nem elas sabem que merda é esse tal de feminismo.
3)São todas hipócritas ao falar mal de homem pq no fim acaba que são todas dependentes de algum homem.
De forma resumida é isso que tenho contra
Eu não tenho nada contra, eu penso o seguinte: se a mulher conseguir por exemplo fazer o mesmo trabalho q um homem faria em um determinado trabalho,ela deve ganhar a msm coisa,um salário igual, igualdade. Lembrando,se ela conseguir fazer... Se ela N conseguir e ainda assim quer um salário maior, é meio q tirar vantagem não? Eu n sou politizado,nem nd,eu até espero opiniões que me ajudem a crescer como pessoa nesses assuntos,positivos ou negativos 9s comentários,se quiserem opinar ,eu N sei se oq eu disse tem MT haver com isso,afinal eu não pesquiso MT sabe, não tô julgando nem nd,tô afim de aprender mais até, conhecer mais os dois lados da moeda .
elas respondem
Feminismo em si em nada me incomoda. Ideologias são apenas ideias, você as aceita ou não. Aplica na sua vida ou não.
O que incomoda, são as pessoas que se identificam assim. São extremamente agressivas. Agravam as tensões e problemas sociais, não criam diálogo com outros grupos da sociedade e sim os dicotomizam, tratam como inimigos qualquer pessoa que simplesmente não os apoia. Isso é uma identificação que vemos não só das feministas, mas muitos militantes usam os problemas sociais como bengala para agirem como bem quiserem. São agressivos e usam os "problemas" pelos quais "militam" como justificativa para que aturem essa agressividade toda.
Se tem uma coisa que aprendi com a vida de Malcolm X, é que discurso radical, conduta radical, tratamento radial, só gera mais problemas e mortes.
A única coisa que eu tenho contra é contra o feminismo radical que excluí as mulheres trans e o feminismo liberal que acha ok mulher se objetificar. Fora as mulheres que acham que feminismo = odiar homem.
Acho que estragaram o movimento, hoje em dia se resume a xingar homem (sendo que é sustentada pelo PAI) o dia inteiro no twitter, ajudar outra mulher de fato ninguém ajuda.
Tenho nada contra, na vrdd ñ sei nem o significado do feminismo
Tenho algumas críticas, mas me considero feminista.
Divide as pessoas numa guerra de gêneros, as mulheres ficam culpando os homens por seus problemas e como reação os homens culpam as mulheres e viram MGTOWs, isso só serve pro povo brigar entre si e não enxergar o seu real inimigo...
Nada eu sou 1000% feminista
julgo importante, por conta de tudo o que foi construído até agr. Ainda há muito o que fazer, mas ultimamente to achando um saco