8.18K  18/05/2023 09h44

Pessoal, não queria dar essa notícia a vocês, e muitos aqui nem vão saber de quem se trata, mas o nosso amigo GaúchoPereira faleceu há alguns dias.
Sim, aquela pessoa inteligente, brincalhona, muitas vezes duro na queda, mas que tinha um coração enorme nos deixou.

A esposa dele me avisou, e também avisou alguns outros usuários que tinham mais contato com ele.

Sei que os usuários mais antigos estão com o coração na mão e que o dia tornou-se cinza hoje.

Escrevo isso com lágrimas nos olhos, porque ele era um amigo especial e muito querido.

“Enquanto foram estimados pelos que ficam, os que morrem nunca desaparecem por completo”.

@Jones te marquei para que você possa comentar

elas perguntam
120 108
eles respondem
30/05/2022 12h48
Realmente uma notícia muito triste. Lembro que quando peguei COVID e fui parar no hospital com crise de falta de ar, ele me mandou um áudio longo no WhatsApp, com várias palavras de força. Uma grande perda! :(
30/05/2022 19h11
Quando eu cheguei aqui, lembro que ele usava uma foto do Dom Pedro II, foi um dos primeiros users que peguei admiração do tipo "vou conferir a resposta dessa pessoa".

Ficou tanto tempo longe assim, achei estranho. No início a conta ainda estava ativa, porém sem atividade, depois foi desativada e nunca mais voltou a aparecer. E agora isso...nem parece real.
30/05/2022 15h53
Foi a primeira amizade que fiz aqui, não lembro se foi no primeiro ou segundo dia de site. Não importava o assunto ele sempre tinha um bom ponto e se virara bem em quase toda conversa, fosse futebol, política, história, pornochanchada dos bons tempos de TV aberta. Ele passeava tranquilamente entre a alta cultura e a baboseira blockbuster. Lembro de uma pergunta “indique um filme e uma música” e ele respondeu “Duro de Matar e El silencio de Beethoven“. Isso resume bem o Gaucho.

Sempre complementava minhas respostas ou tinha algo a acrescentar, nem que fosse pra me zoar. Era o único que pegava as referências e paráfrases obscuras que eu fazia.

Ele era como eu, tinha um faro pra detectar baboseira e coisas sérias, e sabia apreciar ambas. Frequentemente havia uma mensagem dele ali nas notificações “Quer rir? Leia isso aqui!”

Muitas vezes alguém que eu não conhecia me pedia um conselho, por indicação dele. Um homem verdadeiramente sábio sempre cogita estar errado. E Ele era assim, adorava ter uma segunda opinião para testar e lapidar seus pensamentos, ou abandonar uma opinião antiga caso encontrasse uma nova melhor. “Bah, não tinha pensado por esse lado, valeu”.

Ele dizia que queria ser pai um dia. Talvez por isso ele tivesse essa fome de sabedoria, de melhorar para passar o bastão da vida adiante.

Algo que admirava muito nele era a franqueza e a habilidade de elogiar. É realmente difícil fazer um elogio sincero a alguém, sem ser em data comemorativa ou sem interesses. E isso ele fazia com maestria.

Então para não me alongar muito e sabendo que ele odiaria esse melodrama, termino dizendo apenas: Já vai tarde, seu imprestável, espero que sofra no Inferno!

anônimo
30/05/2022 11h55
Ele sempre me desejava Feliz Natal e Feliz Ano Novo, a gente se dava muito bem, lembro que a gente sempre ficava se marcando e zoando nos comentários.
Até ontem mesmo eu respondi uma pergunta me referindo a ele:
https://elaele.com.br/a/6643546-fora-daqui-sim-daqui-nao-mas-tem-amigo-daqui-que-nao-vejo-ha-mais-2-anos

Mas quando ele não queria zoar, e sim discutir sério, não tinha pra ninguém, era um cara muito inteligente, principalmente em história, livros.

Sei que ele acreditava em Deus, já havíamos discutido sobre isso, que ele tenha encontrado o conforto em outro plano, e se reencontrado com os pais dele, que sei que ele sentia muita falta.

Caramba, realmente fiquei baqueado agora…
anônimo
31/05/2022 21h02
Se realmente céu, Jerusalém ou qualquer arquétipo de almas nobres existir realmente, ele vai ser um cara que vai estar lá. Os mais próximos sabem que aquela casca de ranzinza era só para colocar fogo no parque. Gaúcho tinha inclinação para espiritualidade oriental, tinha bagagem pra falar sobre, ela não gostava de rótulos, mas ele seria um deísta. (Certamente estaria mandando tomar no cu se tivesse aqui lendo isso, hahahaha).

Acredito que ele foi muito odiado e amado, ou gostavam dele ou odiavam, mas no fundo ele adorava essa maré toda, rs. Acho que não tem como não falar da era de ouro do ElaEle sem citar o Gaúcho.

Falam que quando olhamos para o céu vemos o passado, mas que o Gaúcho seja uma estrela eterna.

anônimo
30/05/2022 12h02
O Gaúcho sempre foi um cara brincalhão e polêmico. Nunca fui íntimo dele, mas a gente se falava por comentários.
Uma pena as coisas terminarem tão cedo assim, que ele esteja num lugar melhor e Deus conforte a família dele!
30/05/2022 12h05
Puta merda, nem tenho reação pra essa notícia. Meus pêsames à família
01/06/2022 20h30
Nunca vou esquecer do dia que ele chegou no meu PV no natal e me deu um feliz natal, sendo que o único papo que tive com ele foi pra agradecer por uma resposta dele a uma pergunta minha. Acho que ele nem imaginava como aquele Feliz Natal me alegrou.
Nunca tive muito contato com ele, mas o jeitão dele e algumas respostas dele me marcaram muito. Tanto ao ponto de me fazer chorar feito um bebê depois de ter lido a notícia.
Mas também a morte dele me fez pensar em como nossas respostas um dia vão servir para aqueles que gostam de nós, mesmo que de longe, lembrem de quem nós fomos no site e enquanto pessoas. Gaúcho é um cara que vou levar na memória.

R.i.p Gaudério.
30/05/2022 12h47
Eita, não o conheci...lamento, que Deus conforte o coração de VCS e da família dele.
anônimo
30/05/2022 12h12
Não sei bem como expressar o que sinto, porque não sei se me sinto pior porque ele morreu, ou porque eu fiquei esperando ele voltar... E ele morreu!

Puta que pariu, que foda, aquele gaúcho pau no cu, e colorado pra piorar a situação, não sei o que dizer não. Só lamento, muito.

Deixo com vocês, um momento que não esqueço hahaha
Ele criou uma entrevista para entrevistar ele mesmo...

Eu lamento muito por receber essa notícia, agora me faz sentir que devia ter tentado entrar em contato, porra, era só falar com você, @Thay_ e pedir contato, alguma coisa... Mas não fiz, é uma pena. Infelizmente não dá pra voltar atrás, e lamento por isso.

Mas lembremos do quanto ele era foda.

https://elaele.com.br/q/78978-entrevistem-gauchopereira-facam-suas-perguntas

https://imgur.com/mTqFnLB
31/05/2022 20h36
Um grande amigo que me aconselhou muito na minha jornada que foi o começo da vida (saída da adolescência), entramos quase juntos aqui no site..

Me identificava bastante com ele e o respeitava como um tio aqui, anos se passaram e já tenho quase 25 anos, lembro quando entrei aqui aos 18!

Descanse em paz meu grande companheiro
30/05/2022 13h35
Fiquei sabendo também, muito triste...
Assim como o Jones, eu também estava esperando ele voltar, ele sempre voltava. Uns meses atrás peguei ele online aqui mas logo desativou de volta.

Cara super inteligente e engraçado, tá fazendo falta há quase 1 ano e vai fazer falta pra sempre. Uma pena mesmo.

Que ele descanse e fique em paz
30/05/2022 12h24
já vi vcs falando dele aqui, pelo que eu vi ele parecia ser uma pessoa boa. Que Deus conforte a familia desse rapaz :/
30/05/2022 20h36
Eu não conheci, lamento profundamente a perda dessa pessoa tão querida, só ouvia elogios respeito dele aqui no site. Descanse em paz gaudério.
30/05/2022 18h05
Tive pouco contato com ele, mas o pouco que tive, foi muito legal. Já fazia tempo que ele tinha sumido, pensei que ele ia voltar e acontece isso? Que triste! Conversávamos muito sobre política e coisas de economia, era um cara que falava sobre qualquer coisa. Com certeza vai fazer falta para muita gente aqui e fora do site.
30/05/2022 13h57
Meu Deus, não consigo acreditar nessa notícia. Ele era um cara bacana, gente finíssima, de um enorme coração... Aliava polemica e bom humor na medida certa. A sabedoria das suas opiniões eram algo que me motivava a entrar no site todo dia... Amigo GauchoPereira, farás falta, não apenas no ElaEle , mas neste mundo, que fica agora menor e mais triste com a sua partida. Que Deus te receba de braços abertos.
30/05/2022 11h59
Nunca tive um contato próximo com ele, mas ele é um cara muito legal. Era um cara brincalhão, firme, e era do bem, é uma notícia muito triste em perder alguém, espero que Deus conforte o coração da família dele e de todos nós.
30/05/2022 15h40
Caramba :/

Gaúcho foi um dos usuários por quem eu me inspirei para a minha convivência com as pessoas do site.

Foi o cara também que despertou um pouco do meu interesse por investimentos que tenho hoje...

Uma pena, muito triste.

Mas, como isso é uma realidade para todos, que ele consiga descansar agora.

Lembro que a última mensagem dele, foi me mandando feliz natal( me zoando, chamando de Bambi gato)...
31/05/2022 16h40
Inacreditável...
Já não entrava aqui um tempo e teve uma vez que entrei alguns dias depois do natal e ele havia me mandado mensagem de feliz natal.
Não tinha obrigação alguma de fazer isso e fez! Sempre educado e engraçado, tinha umas tiradas boas e respostas necessárias! O site vai ficar sem graça sem ele aqui :(
anônimo
30/05/2022 12h04
Ele era diferenciado, muito sábio e brincalhão

O que aconteceu com ele @thay_ ?
Foi alguma doença, um acidente... ?
31/05/2022 16h32
Que péssima notícia, Thay_

Eu conheci o GauchoPereira logo que entrei no site. Ele sempre foi um cara alegre, eu adorava ler as respostas dele, tava sempre de bom humor. De certa forma, eu me inspirava no jeito dele, ele gostava zoeiras, mas o GauchoPereira eh insubstituível. Eu ria muito das respostas dele, sempre daquele jeito dele engraçado e bem humorado.

Mas ele tbm respondia sério e tentava ajudar quando outros precisavam de conselhos. Não conhecia pessoalmente, e nunca vi o rosto dele, nem sabia seu nome, mas a paradoxalmente a sensação eh como se fosse um conhecido meu, eh como se fosse a perda de um alguém próximo.
anônimo
30/05/2022 12h09
O Gaúcho brincava bastante e isso fazia com que muitos não gostassem dele, mas dava pra ver que em perguntas sérias ele respondia seriamente e buscava ajudar (um usuário daqui sabe disso mais do que ninguém). Meus pêsames aos amigos que eram próximos a ele.
30/05/2022 23h55
Como eu queria que isso fosse Fake, mas você jamais faria algo assim.
Descanse em paz @GauchoPereira
"Adeus, meu bom amigo, Adeus e muito obrigado
Espero beber contigo no bar que há lá do outro lado"
31/05/2022 15h51
Nossa @Thay_ que pena, que Deus conforte a família e amigos ... não era próximo dele, mas acompanhava ele e suas resenhas, aliás, era um dos usuários mais antigos e era muito conhecido ... nesses mais de 4 anos que estou por aqui, não me lembro de uma notícia assim. :'(
31/05/2022 21h55
Nem sei o que comentar. Interagi pouco com o Gaúcho, porém sempre que interagiamos era de forma construtiva. Ele sempre tinha algo a acrescentar nas discussões. Eu gostava muito das respostas dele, sempre acompanhava. Tava me perguntando quando ele iria voltar ao site a umas semanas atrás, pra voltar a ler as ótimas respostas que ele sempre dava.

Meus pêsames aos familiares, que Deus o tenha. Descanse em paz Gaúcho.
anônimo
30/05/2022 12h56
Eu não conhecia ele, mas ele parecia ser uma pessoa querida por algumas pessoas daqui do site, pois as vezes eu lia comentários de pessoas comentando que sentiam a falta dele no site, eu fico triste de saber que ele morreu, que Meu Deus conforte o coração de toda a sua família, esposa e todos(as) daqui do site tbm...
GGl
30/05/2022 14h17
Caramba, ele era gente boa já vi ele aqui no site, que ele fique em paz e deus conforte a família dele
anônimo
30/05/2022 19h16
Não conhecia, nunca falei com ele acho que quando entrei ele já não usava mais o site pq nunca tinha visto. Mesmo assim sinto muito pela perda, estava lendo algumas respostas aqui para ter uma ideia de quem era, ou se já tinha falado com ele e me deparei com uns que parecem não existir um pingo de empatia e humanidade nas respostas.

Eu não o conhecia, mesmo assim espero que esteja em um lugar melhor que esse que estamos, rindo das pobre almas atormentadas que não conseguem ter respeito por eles mesmos, muito menos pelos outros.
22/08/2022 10h28
Nossa mano
Muito triste e o pior que isso já aconteceu a 3 meses e eu só vim saber agora
Espero que ele esteja numa lugar muito melhor que aqui e que sua família esteja bem
31/05/2022 04h01
Gaucheira era a pessoa mais excêntrica e admirável desse site, inteligente, culto de um sarcasmo apurado. O humor dele me lembrava muito Bukowski e uma sabedoria sarcástica do Eduardo Bueno.
Adorava zoar ele quando o Inter perdia, pegar carona nos seus comentários e juntar todo mundo pra brincar de adivinhar desenhos T.T
É muito triste tudo isso, meu coração tá em pedaços.
Adeus ao grande GaúchoPereira :'(

Se toda angústia e remorso que corroem
cada alma, que por fora ri e brilha,
e por dentro queima ódios que remoem
toda culpa e tristeza, e se humilha.

Se a inveja e aflição que nos torturam
a cada passo e segundo do estar vivo;
se as raivas e os medos que perduram
nos matando devagar, qual mal passivo;

Enfim, todo esse humano mar-suplício,
toda essa lava em brasa que nos fere,
todo o lodo, todo o podre, todo vício,

não houvessem, caro Homem, vem, pondere:
ver a dor e conhecê-la, é o auspício
desta humana condição que nos difere.

(Poeminha do próprio Gaúcho s2)
07/06/2022 21h06
O mês passado tive problemas pessoais e não consegui acessar o site, também não recebi a notificação da minha amiga @Thay_ e agora me deparo com essa notícia :(. Meu Deus que em paz descanse meu amigo virtual. Sempre mandava pv desejando felizes festas.
O cara era muito inteligente.
Muita resignação para a esposa e familiares dele.
04/06/2022 20h53
Caramba, quando vi essa questão não acreditei que fosse real, ele era um dos poucos que eu lia todas suas respostas desde que entrei no site, era um cara inteligente demais, tentava ajudar as pessoas que aqui pediam ajuda. Meus sentimentos aos amigos e familiares.
30/05/2022 12h01
Que péssima notícia, ele sem dúvidas era um dos melhores aqui.
31/05/2022 09h45
Poxa vida, não acredito!
Bem que estranhei o sumiço dele, desde uns tempos atrás. Alguém tinha me dito que ele não estava legal. Ele sempre falava comigo no privado, comentava bobagens do dia a dia, Feliz Natal, Ano Novo, etc., de repente, sumiu do nada, desativou a conta, mas sempre voltava, depois de umas semanas.
Sujeito boa praça, inteligente, discordávamos em muitas coisas mas sempre foi digno de respeito. Um dos primeiros amigos que fiz por aqui. Que Deus o tenha em Suas Mãos.
09/08/2022 18h23
Fiquei tanto tempo sem usar que essa notícia já tem dois meses. Ler isso me parece inacreditável, pois era um cara ímpar e com uma inteligência sem igual. Lamento.
anônimo
26/07/2022 02h49
Que Deus o tenha em seu braços
31/05/2022 16h07
Nossa muito triste, sempre acompanhei algumas participações dele aqui no site. Muito triste mesmo, que Deus conforte todos os familiares e amigos e que o receba em Seus braços de Amor e Paz!
30/05/2022 12h38
Notícia realmente muito triste, meus sentimentos aos amigos mais próximos e família.
Conversei um pouco com ele na época que eu era ativo aqui no site, tinha opiniões fortes, as vezes controversas, mas era um cara muito inteligente e conseguia expressar bem suas ideias.
anônimo
23/06/2022 14h13
A gente demorou a parar de se estranhar, algumas alfinetadas sutis aqui e ali. Porém, de uma hora pra outra, tudo mudou e o trato passou a ser bastante cordial, conversas sobre assuntos diversos, sempre regadas ao humor peculiar de ambos.

Certamente era um candidato a amigo para levar para fora do site (mais um). Infelizmente, não tivemos tempo suficiente.

Lamento muito.
05/06/2022 00h04
Lamento pela perda, não conheço ninguém do site e não tenho contato com ninguém daqui, mesmo assim sinto muito pelo falecimento,que Deus o tenha, e que Deus conforte os familiares
anônimo
30/05/2022 13h52
Nem vou ler pra não ficar triste.
31/07/2022 13h30
Não sei quem se tratava, mas qualquer perda é complexa. Dependendo da nossa fé, idade da pessoa e/ou nossa, pode ser algo bom ou mau de digerir.

Para os que ficam, ficam as memórias e na rede, enquanto ela viver, se o perfil dele não for encerrado, ficarão as suas palavras.

Mais, para quem teve o gosto de o levar para fora do "ElaEle", de certeza que até devem ter ficado algumas palavras a reservar para as alturas em que este mais lhes fará falta.

A todas e todos vós, apenas tenho a dizer que, segundo as minhas crenças, ele está melhor que nós e, mais, há ainda outras pessoas por cá para convosco conversarem, caso precisem.

A união dos que cá ficam será a forma de tributo aos que partem!!
09/07/2022 21h49
Conversei com ele algumas vezes nos comentários usando o anonimato, fiquei realmente triste com isso.
O gaúcho era uma boa pessoa, tanto que fez com que um cara que mora no outro extremo do país e só trocou poucas mensagens sentisse a sua perda.
31/05/2022 16h00
Gostava das histórias dele, espero que os comentários dele tenha ajudado alguém daqui em algum momento
05/06/2022 15h02
Interagi pouco com ele. Infelizmente! Queria tê-lo conhecido mais.
Mas, mesmo nesse pouquinho, já percebi facilmente que era uma pessoa bem bacana!
@GauchoPereira, que Deus conforte seus entes queridos, amigos e conhecidos!
Que deixe algum conforto aos que ficam... e que Ele mesmo o receba nos braços amorosos do Pai!
======================
Eis a esperança... meu norte
que a minha fé consolida:
a inexistência da morte
e a eternidade da vida!
======================
_____Alfredo De Castro (Mg)
23/11/2022 00h44
Meus pêsames e que Deus conforte a família.
26/08/2022 15h57
Nossa, que tristeza, ele era muito querido e inteligente. Eu tive muitas interações com ele, uma pena.
anônimo
09/07/2022 23h31
Lendo essa notícia confesso que lacrimejei, esse gaúcho acabou me influenciando.
anônimo
23/06/2022 08h15
Meus sentimentos! :(
31/05/2022 15h03
Uma pena.
Conhecia ele. Trocava uma ideia mas só por aqui mesmo. Que triste.
É a segunda pessoa que conheço e converso apenas por redes sociais que falece. É tão estranho.
30/05/2022 11h52
Nunca conversei com ele mas li várias respostas. Meus sentimentos.
30/05/2022 11h58
Infelizmente eu nunca tive a oportunidade de conhecer o GaúchoPereira, e também não sou tão antigo ainda sou muito novato, mas sinto muito pela perda. Os meus sentimentos.
30/05/2022 13h09
Po esse cara dava umas respostas muito boas. Tomara que esteja num lugar bom.
anônimo
30/05/2022 16h01
Meus pêsames :(
anônimo
30/05/2022 13h26
Nunca mantive um contato direto, mas parecia ser alguém bem legal... vou fazer uma oração por ele.
Requiescat in pace
anônimo
22/11/2022 22h25
Meu deus, meus pêsames por ele. Eu n acredito em religiões, mas desejo que ele chegue em um bom paraíso.
12/07/2022 14h28
A 5 anos atrás, nas eleições, ele interagiu em uma resposta minha. Apesar do tempo não tenho muita interação aqui, mas impossível ele não ser lembrado.
anônimo
19/06/2022 15h24
Nunca desejei a morte dele, mas é interessante as pessoas que acabaram se aproximando dele. Comigo e com alguns outros, ao menos durante uma certa época, acabou não ocorrendo uma relação muito boa, mas talvez tenha sido por ele não estar em um momento muito bom da vida dele, ele acabou se afastando do site, e espero que tenha se concentrado em outras coisas, ou esfriado a cabeça.
14/06/2022 18h49
Lembro dele aqui no site :'( até senti falta dele por aqui. Meus sentimentos aos familiares e amigos!!!
07/06/2022 21h08
Meus sentimentos.
anônimo
31/05/2022 00h03
Meus pêsames, a vida é um sopro. Uma hora estamos aqui, amanhã não podemos estar mais, tudo passa tão rápido. Fico admirado por esse acolhimento aqui na comunidade ElaEle
30/05/2022 11h51
Meus pêsames. Que Deus esteja com vocês e os familiares.
30/05/2022 12h03
Não conhecia, mas sinto pela perda :(
anônimo
30/05/2022 12h09
Minhas condolências
30/05/2022 12h18
Lamento. Meus sentimentos
anônimo
30/05/2022 14h18
espero que ele tenha vivido bem essa vida....é foda morrer sem ter vivido absolutamente nada
30/05/2022 14h50
Nossa,sinto muito,meus pesames
30/05/2022 19h30
caraca :o
que triste. Espero que a família fique bem...
30/05/2022 20h47
Meus pêsames à todos que conheciam ele.
anônimo
20/08/2022 00h23
Eu nem cheguei a conhecer ele mas pelo que dizem ele parece ter sido um cara bom. Apenas lamento pelo ocorrido e desejo força aos familiares dele
06/08/2022 19h36
Que triste :^(, ele era um grande homem. Que Deus o tenha ☹
anônimo
06/08/2022 19h55
Era uma ótima pessoa, tive pouco contato com ele no PV e nos comentários.

:/
26/08/2022 15h52
Eu tinha desativado a minha conta há quase 1 ano, e dou de cara com tua postagem, @Thay_ !
Eu conversei com ele poucas vezes, mas foi o suficiente pra perceber que se tratava de um cara inteligente e gente boa!
Compartilhamos sobre um acidente que eu havia sofrido, e ele me contou que tinha a cicatriz na testa, de um acidente que sofreu ainda criança...

Putz, mas ele devia ter pouco mais de 30! Sabe me dizer o que houve?
Que Deus conforte os familiares dele!
19/06/2022 00h00
Caraca, sempre vi respostas dele, era bem ativo aqui, morreu do q?
04/06/2022 20h20
Ele vai fazer falta
04/06/2022 23h39
Eu lembro que ele comentava bastante por aqui. Sentimentos à familia.
anônimo
31/05/2022 12h19
Que triste! Não o conhecia e espero que Deus o tenha.
31/05/2022 16h55
Só o conhecia de nome mas nunca tive contato.

É uma pena , meus sentimentos.
anônimo
30/05/2022 22h33
Nuss
anônimo
30/05/2022 11h59
lamento.
30/05/2022 11h54
Meus sentimentos a todos
26/04/2023 14h20
Nossa cara que tristeza, ele era muito legal, sempre engraçado e humorado nas respostas, uma perdao real pra quem conhecia ele, que descanse em paz.
anônimo
30/05/2022 11h50
Infelizmente eu não tive a oportunidade de conhecer o GaúchoPereira, mas ouvi alguns users falarem dele aqui no site.. e sempre coisas boas. Eu realmente sinto muito pela perda gente. Que Deus conforte o coração de vocês e da família.
Máximo respeito!
09/08/2022 18h32
Porra....
anônimo
31/07/2022 20h06
GRANDE GAÚCHO conserteza esta melhor agora.
13/07/2022 16h43
Muito triste, força pra família e amigos e que ele esteja em paz.
10/07/2022 01h29
Não conheci, mas sentimentos aos familiares e amigos. "A morte é apenas um novo começo".
24/06/2022 10h52
Não sei quem é, mais sinto muito pela a sua perda Thay é a de seus amigos.
24/06/2022 18h07
Sentimentos à família.
anônimo
19/06/2022 01h15
Não o conhecia mas desejo que descanse em paz,meus pêsames
11/06/2022 21h45
Eu gostava muito dele, pelas perguntas e pela pessoa que era. Você sabe dizer qual o motivo? Espero que tenha paz
anônimo
05/06/2022 15h04
Nossa meus pêsames, mesmo não conhecendo ou mesmo falado com ele, espero que esteja em um lugar melhor.
31/05/2022 14h38
Que pena, tive a honra de trocar meia dúzia de palavras, era um cara muito inteligente. Que vá em Paz!
anônimo
22/11/2022 22h16
Com certeza ele tá em um lugar muito legal na maior paz, onde não precisa mais aturar vocês, seus ridículos.
anônimo
30/05/2022 11h56
Nada a declarar, chegou a hora dele.
anônimo
30/05/2022 11h59
Vai jogar no Vasco agora, eterno
Meus pêsames.
04/06/2022 04h29
Só vi agora a pergunta. Decidi comentar para que ela não se perda com o tempo.
Infelizmente não posso dizer que o conhecia, pois só estou há 1 ano e alguns meses nesse site. Mas sempre ouvia falar dele e até cheguei a pesquisar um pouco dele no site.
Algo assim apenas mostra o quão o mundo é injusto e que podemos perder tudo o que conquistamos num piscar de olhos.
anônimo
20/01/2023 21h34
Meus pesames
anônimo
21/08/2022 21h15
Meus sentimentos :(
28/07/2022 14h43
Me recordo dele.
04/07/2022 12h24
Meus pêsames
31/05/2022 16h09
Não o conheci, mas desejo todo conforto aos familiares e amigos nesse momento difícil.
:'(
25/06/2022 09h36
Meus sentimentos. Ele está em lugar melhor e mais quente agora.
anônimo
30/05/2022 13h26
tudo hipócrita fingindo que ligam kkkkk
30/05/2022 13h57
Bom saber, espero ansiosamente pela morte de todos os outros.
anônimo
31/07/2022 14h03
Não sei quem é, mas que Deus o guarde
anônimo
30/05/2022 12h10
Sei nem quem é.
anônimo
31/05/2022 15h56
Vou te consolar com meu pênis, sou um sigma.
28/07/2022 14h49
sei nem quem é mas Deus o tenha!hehehe
anônimo
18/05/2023 09h42
Ok.
anônimo
06/08/2022 19h48
Eu serei o próximo
anônimo
22/11/2022 22h19
Ainda essa pergunta esta aparecendo, como isso?
anônimo
31/07/2022 20h11
Quantas vezes esse cara já morreu? Já deve estar só os ossos e ainda rola essa encheçāo de saco por isso.
anônimo
17/06/2022 11h37
Bom saber.
15/07/2022 11h53
Vou fingir que me importo, ok?
anônimo
26/06/2022 23h02
foi tarde
anônimo
18/01/2023 15h08
Triste
anônimo
21/03/2023 00h13
triste :(
krl acabei revivendo a postagem kkkkk
anônimo
18/05/2023 09h44
Sou usuário do site desde 2021, eu não conhecia esse usuário, mas mesmo assim, meus pêsames.
elas respondem
anônima
30/05/2022 15h34
Quem é capaz de rir da morte de uma pessoa é capaz de tudo, nível de perversidade alta. Ainda bem que os familiares não estão aqui pra presenciar isso. Yngui você é um lixo
30/05/2022 14h39
Difícil acreditar que ele não vai voltar.

"Gaúcho excluiu a conta"
"Ah, daqui a pouco ele volta. Ele não aguenta ficar muito tempo longe".
31/05/2022 02h44
Gaúcho conseguiu enxergar minha alma com olhos de ternura e certa identificação. Dizia que tínhamos almas parecidas. Gaúcho escrevia textos longos com intuito de dividir comigo fardos que carregávamos. Dividir no sentido de compartilhar e tornar mais leve mesmo, ele fazia isso. Muito mais inteligente e sábio que eu, conseguia compreender minhas angústias e arranjava um jeito de se fazer presente para que elas ficassem menos intensas. Gaúcho era de brincar e falar muita besteira também, me fazia rir. Me alegrava com vídeos do seu gatinho Schumacher, e também conhecia minhas cachorrinhas. Me chamava de jujubinha. Disse que iríamos nos encontrar um dia, se não aqui, "do outro lado". Homem forte, homem bom. Já chorei bastante, a partida dele só reacendeu a minha inquietação com a brevidade da vida e da nossa impotência diante de um fim que não sabemos quando será. Estou numa fase ruim e tuco isso ficou mais intenso com o conhecimento da partida dele. Não sinto vontade de entrar aqui mas eu não poderia não falar nada e não expressar ainda mais minha tristeza com tudo isso. De toda minha alma e coração, eu desejo que o descanso e a paz que ele tanto merece esteja acontecimento em absoluta plenitude. Espero que o outro lado seja mesmo real e que nós possamos viver uma amizade livre das mazelas dessa vida bem louca e complexa. Meus sentimentos a todos que também sentem.
anônima
30/05/2022 14h20
Eu sempre vou lembrar do Gaúcho com bastante carinho, já troquei muita ideia com ele no PV, vivia me dando conselhos sobre a minha profissão, sempre me felicitava no final de ano. Espero que ele encontre a luz, desejo sabedoria à família pra lidar com um momento tão delicado como esse.
30/05/2022 12h02
Meu Deus...que tristeza!
Infelizmente, não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas ouvi muito falar, e vejo que era querido por muitas pessoas, aqui.

Meus mais profundos sentimentos à família, a você, querida @Thay_ , e todos que, de alguma forma, tiveram proximidade com ele, de coração... :( ♡
30/05/2022 15h00
Caramba, que noticia triste. Ele manjava bastante de psicologia e era muito inteligente, um bom conselheiro, sempre pedia conselhos pra ele e até hoje tem um conselho que eu levo como lema na minha vida. Perda grande para o site, espero que a família fique bem e que ele esteja em paz! :/
anônima
30/05/2022 11h47
Mentira :”( eu to triste agora.
anônima
21/08/2022 21h14
Apesar de eu não conhecer ele eu fiquei super sentida estava até falando com um usuário daqui que conhecia ele sobre isso

às vezes eu via algumas perguntas antigas e ele realmente parecia ser alguém mt legall e de mt respeito pelas pessoas daqui

Pensem em que ele está brilhando agora no céu e vendo o carinho de vocês comentando aqui pra todo mundo que amava ele
anônima
31/05/2022 22h09
Odiado por muitos , amado pela maioria , tenho certeza quem conseguiu enxergar a pessoa por trás da personagem, das respostas ora duras ,ora acolhedoras , está de coração partido , como eu e tantos outros que tiveram a honra de compartilhar sua amizade fora daqui.
Custo acreditar que essa luz se apagou tão cedo.
As vezes prefiro acreditar que ele apenas quis dar um chá de sumisso e logo vai aparecer do nada .
Os dias passam ...
O carinho fica e as boas lembranças, risadas
Só tenho agradecer, valeu Gaúcho
anônima
30/05/2022 11h48
Não conhecia,mas meus pêsames aos familiares e amigos.
anônima
30/05/2022 13h11
Nossa, que triste. Ele era bem ativo no tempo em que entrei aqui:(
As vezes eu me pego pensando nos usuários q saíram do site, se estão bem ou não. Sabe se lá quantos se foram e a gente nem soube de nada :(
anônima
01/06/2022 22h54
Já não uso o site. Só entro 1 ou 2 vezes ao ano.
Conversei com ele algumas vezes.

Sempre é um choque saber que uma pessoa que vc tinha um mínimo de contato faleceu. É triste.

Era um dos grandes figurões aqui desse site na minha época. Que Deus dê forças à esposa e toda família.
30/05/2022 11h53
Nossa, meu coração disparou agora... caramba, nem sei o que falar, Thay. Que notícia triste...
30/05/2022 11h54
Um dos users mais antigos de site e de uma inteligência e sabedoria ímpares. Posso me dar ao orgulho de dizer que conversei com ele e o quanto sua experiência de vida me ajudou e fez crescer, estava de olho aqui, ansiosa por uma resposta para que pudesse interagir. O mundo perde uma pessoa espetacular e o site uma de suas figuras mais singulares, que sabia brincar mas falava sério nas horas certas.
Que Deus o tenha meu amigo, e é impossível dizer isso sem que as lágrimas escorram, mas de coração, esteja em Paz. :(
26/08/2022 01h31
Ô, fiquei emocionada..
Sem palavras, quanta falta ele fará
:(
anônima
02/06/2022 06h41
Entrei no site em 2018 e ele respondeu logo na minha primeira pergunta. Gostava das respostas e dos comentários dele, e simpatizava com ele pelo fato de gostarmos de gato. Me lembro que certa vez discuti meio feio com ele.
Não acredito na morte da alma, o espírito continua vivo, do jeitinho que era quando estava aqui.
anônima
30/05/2022 12h07
Caralho, não sei o que dizer. Meus pêsames para vocês que eram próximos dele, que Deus possa confortar o coração de vocês e da família dele.
anônima
30/05/2022 14h02
Poxa, eu amava os contos que ele escrevia, cara super doidão e engrçado... Uma pena, sdds nunca mamou peitin

Achava ele hilário e meio pancada das ideias :(
anônima
30/05/2022 22h12
Uma notícia realmente muito triste...

Meus sentimentos a todos que o conheciam, aos familiares e, principalmente, que o consideravam como um amigo querido... Eu realmente sinto muito.
Não cheguei a conhecê-lo, infelizmente, mas tenho certeza de que era um usuário muito querido por aqui, como a Thay descreveu, e de bom coração.

Hoje, irei colocá-lo em intensão nas minhas orações, desejando o seu bem profundamente.♡
Tenho certeza de que Deus já o recebeu de braços abertos e com muito amor, que fez sua passagem em paz. Mais uma vez, sinto muito por tudo, pessoal.
31/05/2022 02h49
Isso é muito triste. Ele era um dos mais famosos do site. Descanse em paz, gaúcho pereira. E mande um abraço de nós, users do elaele para a viúva dele, que Deus conforte o coração dela.
30/05/2022 12h24
Tinha uma grande personalidade e presença no site, com certeza. Quando eu entrei no site era um dos users com as melhores respostas, desde as mais brincalhonas até as mais intelectuais. Meus sentimentos aos que eram mais próximos. =(
30/05/2022 13h02
Eu estava até sentindo falta dele por aqui nunca conversei com ele mais via suas respostas e perguntas
anônima
30/05/2022 11h50
@Flaviar querida...
Sei o quanto considerava e gostava dele
Aos amigos do site que também gostavam desse ícone, meus mais sinceros sentimentos.
30/05/2022 14h24
Bah que triste, interagia muito pouco com ele mas lamento imensamente essa perda.
anônima
30/05/2022 16h48
Não conhecia.

No finado Yahoo respostas já conheci duas pessoas que morreram. É muito estranho saber que aquela pessoa não vai mais estar nas notificações ou você não vai ver ela. Parece que a ficha não cai. A minha ex morreu também e eu conhecia ela só por net mesmo.
anônima
31/05/2022 16h20
Mano, que tristeza!!!
O Gaucho era boa praça demais, puta perda. Paz a ele e conforto a viúva, aos familiares e aos amigos. Deus o tenha e perdoe quem debochou da morte dele. Tem que ser muito exú sem luz pra rir de uma coisa dessas, depois quem riu vem pregando empatia e sororidade. Triste demais
11/06/2022 21h42
Apesar de não ter tido a oportunidade de ter entrado no site na mesma época do GaúchoPereira, desejo fortemente meus pêsames aos familiares dele. Que sua falta seja repleta de lembranças felizes.

Ao ver essa pergunta fico feliz, nesse site pode haver tudo, mas pelo menos eu vi o quanto vários usuários possui consideração por cada usuário.

E o mais importante de tudo, sempre devemos ser humildes e ter empatia por qualquer um, pode ser a pessoa que você menos gosta, mas prevaleça o seu caráter e mostra suas virtudes. Desejo paz a ele e aos familiares.
31/05/2022 00h06
Que triste :( :( :( eu lembro dele.
30/05/2022 14h30
Ô gente, que notícia triste :'(
30/05/2022 15h42
Meus sentimentos, lamento pela perda, Deus console a família, amigos e pessoas próxima do Gaúcho
30/05/2022 19h52
O único que eu seguia aqui no site, pelas respostas criativas e hilárias. Não o conhecia, mas que Deus conforte os familiares e amigos.
18/07/2022 21h48
Eu conversava com ele, ele era de fato um belo senhor, gentil e agradável, quando comecei a ler a descrição pensei q um em específico tinha cometido suicídio, meus pesames, que pesada toda essa situação. :(
24/06/2022 18h11
Ele era um ícone do site.

Quando ele ficava sem aparecer já pensava "onde estará?"
Tinha pensado nem um mês antes... Tudo parece surreal especialmente porque estamos online.
anônima
30/05/2022 12h05
Não conheci ele. Mas meus pêsames a quem conheceu.
30/05/2022 12h10
Inacreditável
eu falava com ele mas nos comentarios
30/05/2022 16h34
Nossa, lembro dele...meus sentimentos aos amigos próximos e que Deus conforte o coração dos familiares.
30/05/2022 17h25
Não o conhecia mas já ouvi o pessoal falar dele por aqui. Bem triste, força a toda família e amigos e que ele descanse em paz. ☹️
30/05/2022 17h31
Nossa...estou chocada. E bem triste.
30/05/2022 18h11
Que tristeza! :(
Eu nunca interagi com ele, mas já vi ele dando muitos conselhos pro pessoal aqui. Ele também era polêmico, mas eu não tinha nada contra ele ou algo do tipo.
De qualquer modo ele era um user antigo aqui e muito querido.
Que a família e amigos encontrem conforto e que ele descanse em paz!!!
30/08/2022 22h43
Nossa que triste. Que Deus conforte a família dele :/
anônima
22/08/2022 10h49
Caramba, não sabia.
É tão estranho saber que pessoas que vc viu por aqui morreram.
Que ele fique em paz!
06/08/2022 19h43
Meu Deus, ele sempre tinha uma palavra gentil pra mim, não acredito!!!
anônima
15/06/2022 18h35
Nossa man ñ sabia disso, fiquei triste agr. Que ele esteja em um bom lugar.
anônima
02/06/2022 09h11
Não acredito, manoooooo :(
31/05/2022 14h54
Meu deus. Meus sentimentos a toda família e amigos.
31/05/2022 20h26
Triste. Um dos mais inteligentes daqui
anônima
30/05/2022 11h48
Sinto muito que triste ! :(
30/05/2022 14h13
Que notícia triste. Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos.
30/05/2022 22h15
Não cheguei a conhecer ele, mais meus sentimentos a família dele, amigos proximos e as pessoas que o conheciam e valorizava a amizade eo carinho dele!!
Deus conforte o corações de vocês!!♡
aff
30/05/2022 23h58
cara, que notícia triste.
31/05/2022 14h51
Meu Deus!
Sério?
Poxa vida... :(
Fiquei triste agora. Gaucho era uma figuraça!
Tive algum contato com ele no site, ele me deu um bom conselho e foi extremamente gentil comigo numa pergunta feita em meus tempos de crise. Ele era super inteligente, perspicaz e bem peculiar, do tipo sincerão, ás vezes áspero mas tinha bom coração. Que esteja em paz e força para a família, especialmente a esposa e meus sentimentos aos amigos.
17/06/2022 03h26
Caralho , tô bem acreditando nisso. Um dia melhores users que tive o privilégio de conhecer aqui.Muito triste isso.
anônima
30/05/2022 11h49
Sim, conheci. Meus sentimentos aos amigos e familiares.
anônima
30/05/2022 11h54
N sei qm é mas sinto mto.
anônima
30/05/2022 20h40
Oi @thay_ esse perfil aqui é novo é pq eu usei o site a alguns anos e excluí, então sou uma usuária antiga do site.
Eu lembro muito bem desse usuário, só Deus para confortar a família dele.. não é fácil.
anônima
31/05/2022 10h52
Que notícia triste!!!! :´(
Apesar de não ter tido um contato direto e muito próximo com ele, era um cara de opiniões que eu gostava muito, sempre gostei de ler suas respostas e já tivemos algumas boas interações por aqui, inclusive ele foi o que me deu uma resposta perfeita e esclarecedora na minha única questão aqui neste site, logo que entrei. Nunca vou esquecer uma noite em que um usuário estava me enchendo o saco e o Gaúcho entrou na onda fingindo que nos conhecíamos intimamente e logo foi pro meu PV me dizer que estava fazendo aquilo pra encher o saco do anônimo e a gente se divertiu muito confundindo o cara rsrsrs. Poxa, já estava fazendo uma baita falta por aqui e sabendo que agora é definitivo, fica uma sensação, na verdade não consigo nem explicar...triste demais! Que BOSTA!

Não sei pq minha resposta saiu no modo anônimo, sou a Wife.
anônima
21/09/2022 22h51
Não sei quem era mas, minhas condolências.
26/08/2022 21h30
Pôxa... que triste!!!
Que Deus conforte a família e amigos.

Lamentável :(
anônima
14/08/2022 18h19
Que Deus o tenha em um bom lugar.
06/08/2022 19h10
Poxa tão jovem ainda que triste meu Deus.
anônima
31/07/2022 13h39
Nao cheguei conhecer ele, meus pêsames :(
14/07/2022 06h12
Ih... Possas, que triste , yh! Eu achava os debates dele bem interessantes, uma grande perda .
09/07/2022 21h37
Sinto muito
anônima
21/06/2022 13h14
Nunca cheguei a conversar com ele, mas acompanhava as respostas legais que dava. Meus pêsames!
anônima
30/05/2022 12h03
Meus sentimentos.
30/05/2022 15h56
Nossa não sabia disso que triste meu pêsames aos amigos e familiares
30/05/2022 20h38
Sinto muito, que triste.
30/05/2022 20h41
Que ele descanse em paz, não cheguei a conhecer ele um dia desse eu ia perguntar quem era ele aqui!
30/05/2022 12h06
Sinto muito :(
anônima
17/06/2022 03h35
Meus sentimentos. Não conheço, mas espero que descanse em paz.
anônima
14/06/2022 03h56
Que baque para todos nós, um amigo que parte tão cedo. Sentirei falta do seu "Feliz Natal, maluquinha" de todos os anos, gaudério.

"Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu"

Adeus, velho amigo. Descanse em paz.

PS: Um dia a gente se reencontra no inferno! ❤️
anônima
05/06/2022 20h18
Que triste! Meus sentimentos aos amigos e familiares.
18/02/2023 17h03
Fiquei sabendo agora.
Ficam as belas lembranças, aquelas doces mensagens de fim de ano...
De humor peculiar, como curti seus comentários.
anônima
20/01/2023 18h07
Uma notícia muito triste.
anônima
30/05/2022 13h27
Meu Deus
Vc tá falando sério mesmo??????
Eu lembro do gaúcho...
Pqp

Vc tá mesmo falando sério??
anônima
07/12/2022 01h12
Meu Deus que triste! Foi um grande user daqui!
Que Deus conforte a família!
Nossa estou chocada.
anônima
02/06/2022 09h01
Que notícia triste, seria bom que fosse mentira. :(

Eu estou lendo os comentários com lágrimas nos olhos, eu não sabia muito sobre o Gaúcho, apenas que ele era uma pessoa amigável e simpática aqui do site. Uma vez ele se lembrou de me desejar Feliz Natal no privado, eu nunca respondi aquela mensagem, isso me faz pensar que não custa nada tentarmos ser mais amigáveis com as pessoas aqui, quando eu li aquela mensagem fiquei feliz por terem se lembrado de mim. Pelos comentários que os outros usuários deixaram, dá para ver o quanto ele era querido. Se os familiares e amigos conseguirem ler essa minha resposta, eu deixo as minhas condolências, sinto muito pela perda de vocês.

A morte não é o fim, os que se foram permanecem eternamente em nossos corações. ♡
21/08/2022 21h15
Meus sentimentos a familiares e amigos!
21/08/2022 21h34
caramba :( triste demais. não o conhecia, mas meus sentimentos aos amigos e familiares.
09/08/2022 18h17
Meus sentimentos
06/08/2022 19h37
Não o conheci mas que esteja em um bom lugar.
anônima
12/07/2022 07h21
Meus sinceros sentimentos
anônima
10/07/2022 01h31
Não me lembro dele.mas lamento..
anônima
08/07/2022 14h06
Eu sinto muito :c
anônima
02/06/2022 09h06
Meu Deus , que tristeza :(( Eu não o conheci , mas é muito triste mesmo essa notícia. Ele parecia ser uma pessoa muito boa e amável. Que ele descanse em paz ... :(
31/05/2022 00h00
Triste, porém não me recordo muito dele.
31/05/2022 21h07
Nossa que triste
anônima
18/01/2023 15h07
Nossa :(
Karamba que triste

Ele já me deu alguns conselhos me chamava de doida mas sempre com respeito

Que ele esteja em um bom lugar
anônima
28/07/2022 14h41
Que triste, não o conhecia, mas sinto mto! Que Deus o receba!
anônima
19/07/2022 19h12
Minha ex também morreu e eu a conheci por meio do Yahoo respostas. É muito triste e estranho...
anônima
28/02/2023 16h19
Não conheci, mas é triste.
28/02/2023 16h29
poxa, espero que esteja em um lugar bom :(
anônima
22/11/2022 23h32
Alcoólatra que usava o site pra descontar suas frustrações xingando os outros, grande perda mesmo.
anônima
30/05/2022 19h49
Faleceu do que mesmo???
anônima
30/05/2022 19h31
Será que morreu mesmo? Eu tinha uma amigo de internet que pediu que a família dele avisasse a todos os amigos virtuais que ele tinha morrido. Os familiares dele ficaram escrevendo até mensagens de condolências no Facebook. Até a mãe do infeliz participou da palhaçada. Só que eu não acreditei naquilo.
Por mais de um ano fiquei fuxicando as redes sociais do sujeito e da família dele. E pasme, descobri que ele tava vivo e que tinha criado outra conta no Facebook.
anônima
31/05/2022 09h44
Gente...é sério?
Vocês adoram trollar
anônima
30/05/2022 11h53
não tô nem ai
anônima
30/05/2022 14h11
Que triste, mas pessoas morrem, daqui a pouco tá todo mundo rindo de novo.
31/05/2022 09h42
Isso é sério ou é apenas um "clickbait"??
Bom, meus pêsames...
Em breve será a minha, e vcs vão poder festejar.
anônima
30/05/2022 11h55
Nunca nem vi.
anônima
30/05/2022 17h30
antes ele do que eu
anônima
31/05/2022 12h21
Não tô nem aí (2)
anônima
13/06/2022 11h24
Nesse mundo a gente nem sabe mas em que acredita
anônima
18/06/2022 04h22
Morrer todo mundo um dia vai morrer, nem ligo
anônima
31/05/2022 03h02
Legal
anônima
27/02/2023 23h19

Ele e o layne são os únicos inteligente do site,gaúcho faz falta
anônima
28/07/2022 14h52
Quero ser a próxima a morrer desse site.
anônima
18/06/2022 04h21
Q triste