Estou fazendo o TCC com ela na faculdade
E hj o nosso orientador pediu para estarmos lá de 8 horas ...eu cheguei cedo e ela me mandou a foto dentro do carro dizendo que estava a caminho
Eu cheguei lá fiquei esperando ela ...e nada dela chegar
Fiquei um tempão plantada
Depois ela simplesmente me ligou perguntando se eu ainda tava na faculdade
Eu tinha acabado de falar com o orientador , de certa forma não precisava ela vim mais
Mas aí eu disse pra ela vim pois queria entregar um presente a ela ...ela disse que viria

Porém...tempos depois me retornou com a mensagem que tá na imagem...

Detalhe: ela demorou a chegar pois disse que tava de jejum e foi a um restaurante comer

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ytL6_5k

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/05/2022 12h23
Ela caga e anda pra vc.
anônimo
30/05/2022 12h24
Bom saber.
30/05/2022 12h25
Ela usou de desculpas para não ir e deixou a responsabilidade das coisas contigo. Chupim...
elas respondem
anônima
30/05/2022 12h16
N da p clicar no link
anônima
30/05/2022 12h20
Tem gente que é assim mesmo, irresponsável, ainda mais quando ela sabe que vai ter alguém para se preocupar por ela.
anônima
30/05/2022 12h24
Fez pouco caso