Alguém que faz academia aqui, sabe como montar calendário de treinos? Já montei a lista de alimentação, só estou com dificuldade na dos treinos caminhada pretendo fazer de manhã ás 7hrs e quero me dedicar demais ao treino, pretendo treina bastante glúteos, pernas e barriga.

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/05/2022 14h12
Isso é um processo de periodização, é bem complexo. Você pode achar um feitos já em app ou em alguns sites, feitos de maneira mais simplificada pra atingirem o seu objetivo.
anônimo
30/05/2022 14h58
https://www.barzclub.net/p/tabelas-semanais-de-treino.html

Uso os treinos desse site, segui as retinas desde o básico e atualmente estou no pré intermediário, indo para o intermediário.
21/07/2022 17h33
Não posso te ajudar nessa,sorry
elas respondem
anônima
30/05/2022 14h03
usa o app da nike de treino
dá pra montar seu treino lá
anônima
30/05/2022 14h08
Então, o aplicativo Technutri tem programas de exercícios combinados com programas de certas dietas.
Eles tem vídeos para ensinar e muitas funções interessantes como lembrete e anotações para registrar o progresso.
Experimente. Acho que vai gostar pela praticidade e orientação por bons profissionais.