Vocês já tiveram complexo com a altura de vocês?

0
anônimo
588
3a
Se sentir mal por ser pequeno ou alto demais, qual o sua altura ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
50 respostas
30
20
elas respondem
30
anônima
4a
Ainda tenho, tô com 1,65 e me acho enorme.
Nunca tive, só fui complexada com meu corpo durante uma fase da minha vida.
anônima
4a
Sim, queria ser mais alta.
anônima
4a
Não, tenho complexo com minha falta de bunda e coxas.
Bom, quando eu era criança eu me sentia mal pq era a mais alta da turma da escola... E hoje eu sou muito grata por ser alta e gostaria de ser até um pouco mais kkkk
anônima
4a
Tenho 1,59 e me achava alta kkkkk
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim, queria ser mais alta. Tenho 1,67.
sim tenho 1.59-1.60 queria ser mais alta

mas já aceitei e uso salto 15 as vezes

ser média pra baixa é bom
anônima
4a
Acho q entre a primeira e quinta série por ser alta, mas da quinta em diante já tinha algumas meninas do meu tamanho, então parei de ligar.
Tenho 1,75
anônima
4a
Sim, antigamente eu não gostava de ser baixinha e queria ser mais alta.
anônima
3a
Complexo complexo nn mas as vezes queria ter 1,67 por ai

Tenho menos de 1,60 e me sinto menos mulherão e me acho criança
Não, tenho 1 e 60 e poucos
Sim. Minha prima vivia caçoando de mim por causa da minha altura, e vivi por muito tempo incomodada com essa característica física minha. Mas, como eu sei que não vou crescer mais, já aceitei isso e não acho tão ruim assim. As pessoas me acham mais nova do que realmente sou por causa disso ¯⁠\⁠⁠(⁠ツ⁠)⁠⁠/⁠¯
anônima
3a
sim
anônima
3a
Até que não, gosto de ser baixinha...só que há pessoas que exageram e passam a mão na sua cabeça como se vc fosse um bixinho.
sim, queria ser mais baixa
Não, eu gosto de minha altura
anônima
4a
Sim! Sou mt alta!
anônima
4a
gostaria de ter 1,65
tenho 1,62, mas nada que me perturbe por isso
Tantas coisas para preocupar, eu lá vou perder meu tempo com altura!
anônima
4a
Me sinto mal por ser baixinha, queria ter 1.80
Sou satisfeita com minha altura.
anônima
4a
Ihhj inúmeras vezes. Adquiri o hábito de usar salto sempre até em casa devido a isso. Mas hoje não me incomoda ser um chinequezinho. Pequenininha, fofinha, meio cremosa meio seca, um docinhoooo ( uhun! Tá..confia rsrsrs)
Queria ter 1,65.. mas até que gosto de ser baixinha
anônima
4a
Sou mediana mas acho lindo mulheres altas, queria ser mais alta. Mas a gnt nunca ta satisfeito
Nunca tive isso, você se acostuma a ser baixa
eles respondem
20
Não, nem me importava com altura até meus 16 anos, quando vi muitas mulheres comentando sobre isso na internet, mas já estava com 1,87m nessa época.
queria ser uns 5 cm mais alto
Tenho 1,90. Tô de boa.
Na adolescência eu odiava ser alto. Queria poder encolher de qualquer forma. Hj em dia, eu gosto da minha altura. Tenho 1,85
anônimo
3a
Sim, não gosto muito da minha, me acho muito pequeno comparado as pessoas da minha cidade
anônimo
3a
Sim
Não, tenho uma altura boa
anônimo
3a
nao, mas ja tive com peso, sempre fui muito magro, hoje em dia está aceitavel mesmo assim sou um pouco abaixo do peso
anônimo
4a
Não, sempre fui bom de bola, então sempre fui popular, nunca liguei pra essa parada de altura e tal, porque os jogadores mais famosos da época eram todos baixinhos. Hoje tenho 1.75 e nunca me senti complexado com isso, até porque estou 5cm acima da altura média do brasileiro hehe
anônimo
4a
Tenho 1,80 e tantos, então não.
anônimo
4a
Estou satisfeito.
anônimo
4a
sempre quis ser alto, desde pequeno, parei nos 1,80m, tá ótimo, gosto da minha altura.
e você?
sempre fui de boa com a minha
Sim, no ensino médio eu era chamado de bambú por ser muito magro e alto. Cheguei a me excluir por um tempo. Eu tinha 1,90 e pesava 75 quilos. Hj eu melhorei, graças a Deus
anônimo
4a
Sim, queria ter 2 metros.
anônimo
4a
Sempre fui alto pra média, me desenvolvi rápido tbm ent n
Tenho as vezes
Sim, queria ter 199cm