Preparados para passar o dia dos namorados solteiros(as)?

3
728
4a
Hahaha eu to preparada ksks vai ser um dia normal como qualquer outro :')
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
20
19
eles respondem
20
anônimo
4a
Claro! Até pq procurei, procurei e procurei uma mulher que prestasse mas está impossível. Melhor solteiro, do que com uma modernete
to, já aluguei uma namorada pra esse dia
Nunca me liguei muito nessa data
anônimo
4a
sim
Nasci preparado.
nem sabia que isso existe
Graças a Deus, para mim é motivo de alegria depois de ter saído de um namoro longo e cansativo. E sem dizer que meu bolso agradece.
anônimo
4a
Não tem diferença nenhuma para min!
anônimo
4a
Tenho certeza que a @kamilaa vai me querer até dia 12.
Eu sempre passei. É normal pra mim
anônimo
4a
eu vou arrumar uma webnamorada
depois q passar o dia eu termino com ela
Preparado como sempre, tem um lado bom nisso, não precisa gastar dinheiro hahah
Claro vou tá trabalhando como sempre
anônimo
4a
poxa, eu ia te pedir em namoro agora.
Sim,não tenho escolha,ja me conformei
anônimo
4a
Sempre
anônimo
4a
Melhor passar solteiro do que passar com uma doida te mandando emoji de beijo toda hora e ficando brava pq vc é seco
Olha que até lá tem tempo.
Kkkkk
anônimo
4a
Sei nem que dia é.
elas respondem
19
Segundo ano. E vamos com tudo. Grandes coisas (queria um xamego).
anônima
4a
Claro, inclusive vou passar transando.
anônima
4a
Estou comprometida
Mais um pra conta, já estou até acostumada.
anônima
4a
image
anônima
4a
Nem penso sobre, já estou acostumada.
É a data mais triste do ano.
anônima
4a
nem deveria existir :v
anônima
4a
sempre
tudo normal por aqui
anônima
4a
Até que estou
Vou passar namorando.
Preparada sim, depois vem o São João, ihu.
anônima
4a
Só lembro da famosa frase do Orkut: o dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros...
Já passei, cá é noutros dias
anônima
4a
Nao, mas aceito.
anônima
4a
Tô, mas ano que vem não vou mais passar