Quando bate a saudade do ex, vocês mandam mensagem ou engolem seco e deixam a vontade passar?

0
anônima
392
4a
Tá foda a saudade. Pior que tenho vários homens no meu pé, só consigo enxergar ele na minha frente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
Não sinto saudade da minha ex