Uma pessoa me falou isso ,tudo que vou mastigar estala e sem falar a pressão que sinto no ouvido .A dentista disse que vai se amenizar, mas até agora não senti nenhuma melhora. ALGUÉM que tenha isso ,sentiu alguma melhora com tratamento? O meu da impressão que desencaixou

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/05/2022 19h08
Tive esse problema, mas com o uso do aparelho diminuiu quase 100%. Usei aparelho por uns 3 anos.
30/05/2022 19h08
Putz, isso é complicado p tratar
anônimo
30/05/2022 19h11
Você vai ficar surda em duas semanas.
elas respondem
anônima
30/05/2022 19h40
Eu tive isso por um tempo, o médico falou que era problema de ATM, é algo na mandíbula q não sei explicar direito, mas enfim, ele me receitou Cimelide pra dor, pq no dia eu mal conseguia abrir a boca e me mandou procurar um especialista, mas eu acabei largando de mão qd a dor passou, não fui e depois de um tempo pararam os estalos, as vezes volta qd como muito amendoim, mas eu tomo remédio e passa.
Não estou dizendo pra não procurar um médico, o certo é ir, mas eu não fui e passou.
30/05/2022 19h48
Tem outros tratamentos para ATM, além da placa e remédios, pode fazer botox e apicultura, se nada resolver acho q é indicado cirurgia