Sabia que na grande tribulação muitas pessoas vão correr pra Deus porque é o único jeito, tipo repescagem?

Aqueles que forem arrebatados antes não vão sofrer, os que ficarem vão sofrer na terra com os demônios, ai vão correr pra Deus.

Ai que Deus vai reunir todos os filhos que sobraram na terra.

Quem teve o azar de morrer antes da tribulação em pecado, vai pro inferno. Era melhor ter ficado, sofrido com os demônios e se arrependido.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
Entendi nada
anônimo
4a
Eu quero ficar, vou ser o dono de tudo.
Eu ja vou estar no céu pois sou um anjo
anônimo
4a
Bom saber.