Meu rosto não tem uma espinha mas minhas costas cada dia mais cheias de espinhas e tá nascendo nos ombros,peitos nos braços até no pescoço nasce e umas espinhas bem grandes enormes por causa disso nem uso mais blusas abertas com vergonha tá bem feio já tomei anticoncepcional e ficou foi pior é já fiz tratamento com roacutan uns anos atrás não sei o que fazer mais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/05/2022 23h01
Eu tinha muitas. Só resolveu quando tomei um remédio chamado roacutan
30/05/2022 23h00
Passa água.
elas respondem
anônima
30/05/2022 23h23
Tenta o azelan e cuida a alimentação tbm.
anônima
30/05/2022 23h11
Ácido sulfúrico