Marcamos e ele sumiu, não pediu desculpas e nem deu uma explicação.
Passou semanas tentando me convencer a sair com ele e quando resolvi aceitar ele me apronta uma dessas. Não falei nada e excluí o número, fiz certo? Ou deveria ter mostrado que ele vacilou e que não vai ter mais outra chance?

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/05/2022 00h33
Semanas tentando te convencer e você não deu bola. Vai ver usou como vingança pessoal. Mas, a atitude dele foi deplorável e manda ele pastar.

Não mostra nada a ele. Só ignora.
31/05/2022 01h48
Devia ter mostrado.
Eu considero uma infantilidade sem limite esse negócio de apenas bloquear, excluir etc.
A pessoa tem que ter esse mimimi de noção de conversar, expor para o outro o motivo do pq não quer mais contato.
anônimo
31/05/2022 00h32
Suma para sempre, você esta doidinha para tentar sair com ele. Seja forte e fuja para sempre.
anônimo
31/05/2022 01h35
A pior parte é que você ainda tem o desejo de sair com ele e espera um bom pedido de desculpas.
elas respondem
anônima
31/05/2022 00h31
Se vc fez certo?!
Você fez certíssimo, para que ficar perdendo tempo com um rapaz desse...mete o fo@#-se e vida que segue...
Ele teve uma atitude muito imatura
aff
31/05/2022 00h30
fez certo
31/05/2022 00h40
Fez certo, sobre um posicionamento seu: é indiferente, ele não se importa e não merece sua atenção.
31/05/2022 01h48
Sim eu perguntaria pq ele não foi