Eu acho que tenho bipolaridade mas nunca fui diagnosticada ainda pq acho que essas coisas de psicólogo e remédios n funcionam mt, mas meu namorado ta incomodado com as minhas crises e disse que se eu n me consultar vai terminar comigo, minha família também reclama das minhas crises e eu ja tentei me controlar mas n consigo, choro mt frustrada com isso, quero mudar mas n sei como

elas perguntam
7 4
eles respondem
31/05/2022 00h47
Em psicólogo vc faria sessões, terapia.
Se vc é mesmo bipolar quem diagnostica é. O psiquiatra.

Quais os teus sintomas?
anônimo
31/05/2022 00h47
Você precisa treinar alguma coisa e ficar Psicologo vum pouco longe dessas pessoas. Atividade física, jiu jitsu e natação. Psicologo só vai comer dinheiro, receitar remédio e falar besteira igual as pessoas próximas a você.
anônimo
31/05/2022 00h48
Bipolaridade é alterações entre fazes de mania e depressão.
31/05/2022 00h42
Perda de tempo.
31/05/2022 00h43
So se for um bom psicólogo. Não esses fulero
31/05/2022 00h44
não sei
nunca fui
31/05/2022 01h26
Não, ficar em casa ajuda bem mais.
elas respondem
anônima
31/05/2022 00h48
Talvez.
31/05/2022 00h48
Psicólogo ajuda e bastante!! Eu estou passando e está me ajudando aos poucos com minha saúde mental
31/05/2022 00h51
Acho que seria algo muito positivo para seus relacionamentos familiares e o seu namoro, além de ser positivo pra você, claro. As pessoas à sua volta acabam sofrendo também quando a pessoa não está em tratamento, no seu caso parece que você está querendo ir mais por pressão dos relacionamentos pessoais mesmo. Mas acredito que você deva ir por si mesma, faz umas 3 sessões e se não gostar, você para. Dá uma chance, pode ser que as coisas melhores e você viva uma vida melhor. Eu já frequentei terapia e pra mim foi muito bom na época.
anônima
31/05/2022 01h26
Já tive oportunidade e n fui. Prefiro conversar com quem realmente se importa cmg, do q com alguém q finge se importar apenas pelo dinheiro q vai ganhar