Pedi em namoro uma garota que eu gosto muito, ela nao aceitou, mas acho que o problema nao seja eu, pois ela me parece meio insegura... sera que devia continuar falando com ela ou esquecer de vez?

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/01/2017 19h06
"Hoje o não é não.
Amanhã... quem poderá dizer?"
29/01/2017 20h05
As pessoas são diferentes umas das outras. Tem mulheres que dizem não mas que gostariam de dizer sim, outras dizem não porque é não, algumas outras dizem não pq não tem outra resposta ou não estão a fim de dar motivos para qualquer outra resposta. Outras dizem não pela insegurança, pelas neuras, enfim.... milhões de coisas. Mulher é bixo complicado. Nem a gente se entende muitas vezes kkkkkkkkkkkk
Enfim.... dá um tempo, fica na sua.
Dá espaço e observa.
O não quem sabe pode acabar virando sim se vc fizer algo que mereça esse sim.
anônima
29/01/2017 18h03
É com esse pensamento que as pessoas se tornam trouxas
anônima
29/01/2017 16h31
Esse não é não, pode ter certeza que a insegurança dela não teve nada a ver com o não
29/01/2017 19h56
não é não, quando eu não quero falar sim logo de cara eu uso o ''talvez'' pra deixar aquela duvida no ar, mas só
eles respondem
anônimo
29/01/2017 18h11
"Não" é "não". Esqueça, siga adiante e vá cortando contato de forma educada, aos poucos. Sou contra persistir, pois além de passar uma imagem de chato insistente, acho besteira ficar aturando lentidão e perdendo tempo com alguém que aparentemente não te quer por problemas que são inerentes a ela e não a você. Se ela gostar realmente de tu, reconsiderará a decisão e demonstrará isso de alguma forma. Só não arque com todo o trabalho, você não merece isso.
29/01/2017 16h29
Esqueça.
anônimo
29/01/2017 17h36
Como voce mesmo disse "não creio que o problema seja eu... ela é muito insegura", no caso ela é o problema. Caia fora. Se de ao valor. Não seja mais um idiota.
29/01/2017 16h37
Hoje o não é não.
Amanhã... quem poderá dizer?
Mas não fique enchendo o saco. Se a pessoa disse, respeite sua decisão. Não adianta ficar achando que ela é isso ou aquilo. Vc tomou na tarraqueta e pronto. Quando ela estiver mais segura então, segundo sua visão, aí que vc corre o risco de tá fudido mesmo. kakakaka