Gente, nunca tive problema com isso, aliás, meus 2 últimos namoros aconteceu pq fui eu a tomar a primeira iniciativa.

O fato é que estou de olho num cara da academia, sinto que as olhadas é recíproca. Mas confesso que esse cara tá me tirando o sono, pq pela primeira vez, tô com receio de chegar. Não é nem medo de levar fora, pq acho que ele tb quer e se levar, sei lidar tb.
Mas penso como fazer, oq falar, em que momento… tô perdidinha.
As vezes penso de qdo ele olhar eu sorrir pra ele… será que isso fará ele entender que pode chegar em mim que eu tb quero? Me ajudem.

elas perguntam
11 3
eles respondem
31/05/2022 13h21
Chega com os pés e fala com a boca.
anônimo
31/05/2022 13h21
Um sorriso sempre ajuda, a não ser que o cara seja muito tímido.
anônimo
31/05/2022 13h22
Começa a conversar com ele, aí leve para sair ou alguma coisa mais reservada assim e depois beija ele, precisa nem de falar muito não
31/05/2022 13h29
Quanto ele tiver fazendo algum exercício, chaga e pede para revezar, quando chegar tua vez, pede alguma ajuda, pregunta se está certo, e vai desenrolado na conversa.

Isso da certo na maioria das vezes
31/05/2022 13h46
Tem duas opções pra vc, a primeira eu não sei.
A segunda, é tirar vantagem do ambiente, vc está num lugar social as pessoas conversam ainda mais se for dentro de uma academia.
A sugestão que eu tenho é simples, vc sabe os horários que ele chega, sabe dos equipamentos q ele treina.
Num dia de treino de perna, chegue um pouco mais cedo que ele, pegue um equipamento e fica lá, assim que ele chegar talvez ele vá até aonde vc esta pra pedir pra revezar com vc. Se não acontecer assim peça vc pra revezar um equipamento que ele esteja usando.

Quando vc for embora vc diz xau "falando com a boca" e fazendo um aceno com a mão. Mostre gentileza.
Dentre em pouco tempo, isso criara um diálogo maior entre vocês.

Espero que vc consiga alcançar seus objetivos.
31/05/2022 17h44
Não adianta eu te ensinar alguma cantada ou alguma coisa a dizer pq ele tem que ter interesse na tua pernalidade e não na minha

Seja vc mesma, qualquer gesto de simpatia ajuda. Sorrisos, um "oi" ao passar por ele e por aí vai, mas seja como for, evita usar texto/cantada pronta de terceiros.

Seja autêntica.
31/05/2022 17h35
Com as pernas.
31/05/2022 13h21
é só eu que não sinto essa vontade? kk
31/05/2022 13h33
Já cheguei em uma menina da academia há uns anos e o contrário também já aconteceu. Em todos os casos a gente começou a falar sobre o exercício e a há quanto tempo treinava. O restante era consequência. Dê uma de idiota e pergunte como se executa determinado exercício da sua ficha, fim.
31/05/2022 13h37
Não li as respostas e respondi a mesma coisa que outra pessoa, então editei kkk
anônimo
31/05/2022 17h38
Meu sonho uma mina chegar em mim.
elas respondem
31/05/2022 13h24
Segue ele no insta e conversa por lá, quando vcs ficarem mais "íntimos" já pode conversar pessoalmente e se conhecer mais.
anônima
31/05/2022 13h31
Ve se descobre nome dele de algum jeito, qd ele for entrar na academia, qd alguem chamar ele. Dai vc vai no insta da academia ou de uma pessoa q frequenta, como algum funcionário, e procura o nome dele nos seguidores e seguindo, vai stalkeando até achar ele pela foto, e ai vc ve se ele tem namorada, pode n ter fotos e ele ainda ter, mas se n tiver fotos vc segue ele e diz q apareceu nas sugestões (caso ele pergunte e te siga de volta).