O garota é legal, gente boa. A gente é amigo. Mas ele quer namorar comigo, so que ele e muito feio, tipo nao e feinho.muiiiio feio mesmo. E ainda tem um bafinho as vezes. Ele de corpo é ate legal,mas muito feio de rosto. Gosto dele, a gente se da bem mas uma pena q a aparencia tambm conta um pouco :(

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
31/05/2022 14h15
Nao daria nada a ninguem.
anônimo
31/05/2022 14h43
Mais porque exatamente ele é feio? O nariz é grande, tem os dentes tortos ? Ou simplesmente ele tem as aparência normal e ele não é atraente a vc ?
31/05/2022 17h46
Não daria chance, feio tem que se foder muito na vida, não dê espaço.
31/05/2022 16h17
Continua pensando assim e seja depósito de porra dos lindos mas cafajestes e morra sozinha.
31/05/2022 15h19
Coloca uma sacola na cabeça
anônimo
31/05/2022 14h09
slá
se vc acha ele esse demônio e isso te causa desconforto é melhor não topar, principalmente se vc n ama ele, pois quando vc ama uma pessoa ela meio q fica bonitinha p vc, msm sendo um dragão
anônimo
31/05/2022 14h53
Obviamente você não deve dar uma chance para ele.

É certo que aparência não é o mais importante,e que o jeito que ele te trata conta muito,mas você deve se sentir um minimo atraida por ele.

E ainda por cima ele tem bafo,só ai já anula qualquer qualidade.
31/05/2022 14h49
Se você está considerando significa que você sente algo por ele, e arrisco em dizer que o seu receio vem mais por conta das pessoas que podem julgar você por namorar um pessoa feia do que um critério próprio.
31/05/2022 14h13
Isso é muito relativo, depende da sua intenção q vc tem sobre ele
31/05/2022 17h59
postanuma.foto.dele pra ter um resultado melhor nas respostas
anônimo
31/05/2022 20h05
ninguém ama gente feia, o amor não é tão cego assim.
anônimo
31/05/2022 20h21
acho melhor tu não ficar, ficar sem sentir tesão é muito ruim. talvez no futuro ele esteja cuidando mais de si mesmo.
procure alguém que você sinta atração.
elas respondem
anônima
31/05/2022 14h48
É preferível um feio que te faça feliz a um galã de novela que te faça sofrer. O que adianta um cara ser um artista de Hoolywood e te fazer infeliz? Te trair? Não te dar valor? A vida me ensinou que nós temos que valorizar as pessoas que nos valorizam, dê valor a quem te dá valor....Não pense que o fato de vc ser bonita para ele, signifique que ele não tenha outras virtudes que você não tem, o que também não significaria que ele seja superior a você. Cada um tem o seu próprio valor, viva esse romance, não o subestime, deixe que as pessoas falem o que elas tem para falar, eles não pagam as suas contas. Muitas pessoas perdem grandes amores por conta da vaidade, do orgulho, abra mão disso para você poder desfrutar os desvaneios do amor.
E com o tempo você vai esquecer que ele não é uma pessoa feia, mais bonita aos seus olhos...quando realmente gostamos de alguém não enxergamos os defeitos dela e muito menos a feiura...
anônima
31/05/2022 16h18
kkk tô na mesma que você meu amigo tá afim de mim mas ele e estranho e feio tbm
anônima
31/05/2022 14h38
Não faço caridade.
anônima
31/05/2022 18h00
Com bafo não daria chance nao
31/05/2022 17h57
Não, vc n gosta dele, se gostasse acharia bonito. Parece até feitiço...
Melhor vc esperar aparecer algum que tu goste de verdade.
anônima
31/05/2022 15h19
Não sei. Tenta pelo menos dar um beijo, vai que vc acaba gostando
anônima
31/05/2022 14h38
Não sei, eu não conheço ele. Mas sinceramente não daria.
anônima
31/05/2022 14h14
Hum qnd eu comecei a namorar o cara não era super lindo... Mas tinha um papo tão bom e tínhamos tanto em comum que com o tempo fui olhando pra ele de outra forma e me atraio agora
anônima
31/05/2022 14h50
Ai n. N sou fiona pra ficar com Shrek e nem sou a mulher do personal trainer pra ficar com mendigo.
31/05/2022 14h39
Só vc pode responder se tem tesão nele
anônima
31/05/2022 19h17
Se você gostasse mesmo acharia ele bonitinho pelo menos, e não falaria dele desse jeito.
anônima
31/05/2022 20h18
Que triste saber que alguém tão legal não ficaria só por causa da aparência. Isso é a realidade mesmo.
31/05/2022 20h19
Te entendo...