1.42K  21/11/2017 01h58

Vi esta pergunta numa resposta dada por um anônimo aqui, e me fez pensar. Falar no diminutivo, vozinha de bebê, apelidos super estranhos... Vocês consideram isto brega? Qual coisa mais 'brega' que existe ou já existiu em seus relacionamentos?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/01/2017 20h21
Se tu não sabe, eu vou saber?
29/01/2017 22h41
kakakakakkaka
Eu que mandei a resposta..
amar é ser brega..
lembro disso em Reginaldo Rossi.
Vamos ser bregas, ebaaaaaa.
29/01/2017 20h42
Gente, na verdade o que é ser brega? E o que é ser chique? Nada além de comportamentos pré determinado por uma elite que dita como devemos nos comportar.

Agora imagina eu não poder chamar minha mulher do que eu gostaria de chamar e dá forma que ela gostaria de ser chamada porque uma outra pessoa, que nada tem haver com nossa vida, disse que seria brega.

Abaixo qualquer tipo de preconceito, seja ele qual for, isso é fazer o mau!
29/01/2017 20h11
Hahah. Impossível. Sempre nos infantilizamos na intimidade, eu acho normal. As vezes a gente ve em público casais fazendo breguices, é divertido.
anônimo
21/11/2017 01h58
Brega é bom não é nada demais há quem goste eu não consigo ser chamado de xuxuzinho
anônimo
30/01/2017 00h38
Dependendo da breguice eu gosto.
30/01/2017 10h29
Não acho que seja brega. Se ama alguém, tem que ser íntimo mesmo, fazer o relacionamento ser agradável e divertido. Porém, algumas coisas devem ficar alí entre o casal. Usar voz de "paparico" em público gera desconforto principalmente pra quem presencia.
elas respondem
29/01/2017 20h18
Tenho uma amiga que faz vozinha de bebê pra falar com o marido dela, jesus, que trem ridículo t.t. Eu espero de todo coração q não seja contagioso kkkkkkkkkk.
anônima
29/01/2017 21h21
Isso não serve pr mim não kkkk
Nem apelidos carinhosos eu uso, chamo a pessoa pelo nome. Mas acho q da sim pr amar sem ser brega, so vai depender de como é o casal.
15/05/2017 02h37
Vozinha de bebê é brochante. Isso não.
Mas na intimidade, breguice é chique XD
Demonstração de carinho, a espontaneidade demonstra que a pessoa se sente à vontade com o parceiro.
29/01/2017 21h21
Eu sempre achava brega fazer essas vozinhas infantis entre casal, até que um dia me peguei fazendo isso.
anônima
29/01/2017 21h39
Eu dou apelidos, mas não falo igual bebê.