Tava tendo uma DR com meu ficante e ele me respondeu "nossa,vc está a mais hoje!"

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/01/2017 20h16
Você deve saber o que significa mais e menos ne? Então, se foi no meio de uma briga provavelmente não foi legal "a mais " interessante "a mais" compreensiva "a mais". Deve ter sido algo como estressada "a mais" chata "a mais" insuportável "a mais"
anônimo
29/01/2017 20h14
Acho que foi em relação as outras mulheres. "A mais linda" etc.
elas respondem
29/01/2017 21h56
Deve ter digitado errado, nunca ouvi essa expressão.
29/01/2017 20h13
Certamente queria ter dito 'demais', no sentido de 'nossa, você tá sem limites pra chatice hoje' rs