Eu sei que estamos só ficando, mais não entendi porquê ele me disse isso...
No papel estava escrito o nome dele e com um coração, eu sei que não foi ele que escreveu a letra é bem diferente, e ele não sabe fazer esses tipos de letras uma letra bem bonita por sinal e depois disso a mulher disse que queria ficar com ele,ela não disse na minha frente, ele que me contou eu confio nele acho que pediram, ele me disse que falou "Não" mais vai saber vai que a mullher seja mais bonita do que eu me sinto insegura...também não entendi porquê ele me contou....

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/05/2022 18h35
Te contou pra que vc saiba que ele prefere vc e pra vc deixar de ser inseguro
anônimo
31/05/2022 17h55
Bom saber.
anônimo
31/05/2022 18h06
só cmg que ngm manda esses papel?

ah esqueci que onde eu moro não existe mulher, população masculina é esmagadoramente maior
anônimo
31/05/2022 18h19
Para os chads é assim mesmo, pode se acostumar.
31/05/2022 18h37
Não entendi nada.
elas respondem
anônima
31/05/2022 18h33
Tendi nd.