1.09K  31/05/2022 21h59

tipo: vcs estão conversando, se conhecem, e derrepente sem querer ele baixa o olhar e olha pro seu decote.... vc percebe e fica como?
sendo que ele viu que vc percebeu que ele olhou mas ele logo em seguida desvia o olhar pro ambiente, ou baixa a cabeça com vergonha...perdoariam esse "olhar"? ou acham que foi na má intenção??? o que pensariam????

acho que alguma vez na vida todo homem ja fez isso sem querer

a pergunta é ridicula eu sei

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
31/05/2022 18h16
Minhas roupas não costumam ser decotadas, mas, se eu estivesse, ficaria com vergonha, mas, não o julgaria, pois, mesmo que ele não tenha malícia, algo deste tipo chama a atenção.
anônima
31/05/2022 17h59
Ja olharam várias vzs assim p meu decote mas eu n ligo n, ate gosto na vdd. Eu pago de doida q n percebi.
anônima
31/05/2022 18h11
Já me aconteceu um amigo de escola que não tenho mais contato.
Fiquei um pouco incomodada, mas não dei muita importância continuei conversando normalmente com ele, ele era legal e quieto.
31/05/2022 21h59
Ficaria sem graça se eu tivesse peitos para mostrar em um decote rsrs.
anônima
31/05/2022 18h17
Normal, a mulherada sai com os peitos a mostra e quer q ninguém olhe?
Quem realmente se incomoda com olhares nem usa esse tipo de roupa como decote, saia e shorte curto.
Quem usa decote é pq quer chamar atenção.
31/05/2022 18h05
Depende se foi só uma olhada rápida ou algo super indiscreto....

Teve uma vez que eu estava no curso e a minha blusa não era nem muito decotada... E eu estava conversando com um cara e ele só olhava para o meu peito o tempo todo.. me irritou muito
eles respondem
31/05/2022 18h14
"perdoariam esse "olhar"?"
..."pergunta é ridicula eu sei"

Sim a pergunta é muito ridícula. Se ela não quisesse atrair olhares não estaria usando o decote.

Eu disse atrair olhares, não ficar babando em cima dos peitos sem nem piscar.
31/05/2022 17h57
Foi só uma olhada
31/05/2022 18h02
E qual problema em olhar ? Oq vc não deve fazer e ficar encarando
anônimo
31/05/2022 18h14
Já aconteceu comigo das duas formas, eu olhando, e a mulher olhando pro meu pau.