Trabalhei 2 anos em uma empresa e fui demitida, ai entrei em outra empresa antes de dar entrada no seguro desemprego se eu sair nos 3 meses de experiência eu tenho direito ao seguro desemprego????

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/06/2022 05h41
Depende.
01/06/2022 07h06
Pra que vc vai sair na experiência?

Se ja tem emprego faz o que puder pra manter pq a pandemia ta foda.

Acho que já perdeu o direito.
01/06/2022 05h58
Tem, você só não teria se tivesse assinado contrato com a segunda empresa. Na verdade, se você não assinar o contrato, você pode receber o seguro e o pagamento ao mesmo tempo, basta entrar em acordo com o RG. Eu faço isso direto.
elas respondem
anônima
01/06/2022 07h36
Se voce não assinou contrato de experiencia com a segunda empresa, tem ainda mais um mes para poder pedir o seguro desemprego da primeira empresa.

https://jcconcursos.com.br/noticia/brasil/posso-receber-o-seguro-desemprego-atrasado-saiba-prazo-para-requerer-beneficio-