Quando vocês ficam com alguém tempo suficiente para pedir em namoro mas terminam antes do namoro se concretizar, a outra pessoa geralmente começa a namorar com alguém aleatório semanas depois?
Tô perguntando isso porque já deve ser a 8° que isso acontece comigo. TODA VEZ, não é mentira, TODA VEZ que eu paro de ficar com alguém, a pessoa simplesmente começa a namorar logo em seguida. Como se eu estivesse sendo usado de "escada" o tempo todo. Que poha é essa, brother? Será que eu tô recebendo chifre de graça e não tô me ligando?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/06/2022 14h46
Olha uma pessoa que sai de um relacionamento e vai para outra em poucas semanas, essa pessoa ñ consegue conviver sozinha pode ter certeza disso e é desesperada por companhia...Ou foi para outro relacionamento para esquecer do ex, mais isso é horrivel pois fere os sentimentos do parceiro atual.
O certo seria aceitar o processo de luto primeiro, dps a aceitação e tentar superar o ex...e curar os ferimentos e esperar pelomenos 5 ou 6 meses para partir em outro relacionamento!! Meu ex por exemplo terminamos em poucas semanas ele já foi em outra, eu estou em processo de luto e me curando dos traumas que ele me deixo.
01/06/2022 14h55
"TODA VEZ que eu paro de ficar com alguém, a pessoa simplesmente começa a namorar logo em seguida."

Fila para ficar com o anônimo...
anônima
01/06/2022 15h03
Provavelmente elas andavam a conhecer muita gente e descartaram-te

Ou os outros cativaram ou tiveram logo iniciativa sla.
anônima
01/06/2022 17h29
Sim já aconteceu cmg.
N é chifre se foi antes do namoro. Nao existe 2 etapas de namoro, namoro 1 e namoro 2.
Aceita q dói menos.
anônima
01/06/2022 19h18
Cara deve ser porque você só se envolve com piranhete, e esse tipo de mulher sempre ta ficando com vários caras ao mesmo tempo.

Também pode ser que vc demore muito pra pedir em namoro e elas acham que tão perdendo tempo com vc e aparece outro cara interessado.
eles respondem
anônimo
01/06/2022 14h58
As gatinha da história:
01/06/2022 14h41
É pq sempre teve outro na jogada
01/06/2022 17h33
Se vc nem namora não é chifre.
Tente rever o que vc faz pra entender onde vc está errando, afinal não pode estar as 8 erradas e só vc certo. E caso as erradas sejam elas, vc está errando na escolha.
anônimo
01/06/2022 14h42
Normal, você sempre é feito de trouxa.
anônimo
01/06/2022 15h01
zzzzzzzzzzzzz
01/06/2022 17h27
Sempre me ocorre.