Tomei a vacina da anti tétano e sinto meu braço pesado, uma leve dor, há um tempo tinha tomado as duas doses da COVID, Coronavac. Hoje, a enfermeira perguntou se eu queria tomar a terceira dose, mas fiquei com medo de tomar, porque só tinha da AstraZeneca e Janssen, teria algum risco caso eu tivesse tomado uma dessas opções, já que tomei da Coronavac?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/06/2022 15h21
A terceiro dose não pode ser de Coronavac, é melhor tomar a Astrazeneca pra dá um reforço maior.
E a vacina de tétano dói mesmo, é o líquido.
anônima
01/06/2022 15h19
Nao. Terceira dose pode qualquer uma. Tbm tomei coronavac e a 3 n lembro qual era kaka mas era diferente
eles respondem
anônimo
01/06/2022 15h26
Não, você terá que amputa-lo.
anônimo
01/06/2022 15h21
nunca me ocorreu