Ontem fiquei com um menino, mas depois que terminamos o sexo, ele foi guardar a camisinha e estava estourada , cara estourada, e eu perguntei se ele havia ficado com alguém sem camisinha e ele disse que a ultima vez foi a 2 meses e sem camisinha mano, estou com muito muito medo, eu vi que tem como fazer um tratamento de 28 dias para prevenção de dst e até aids, mas falaram que é super forte e pode dar sérios problemas com o fígado, vários efeitos colaterais, estou pensando em mandar ele ir hoje em um médico e fazer o teste rápido de dts e etc... e me manda a foto , pq esse tratamento tenho certeza que vai ferrar com minha saúde
será que ele vai fazer de boa?

Estou com muito medo :(.

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
02/06/2022 10h52
Deixa eu marcar alguém que transa aqui
@mestre_kame nos ilumine com a sua sabedoria
02/06/2022 11h12
Calma... não é assim que se pega AIDS... não é tão fácil assim...

E se ele ficou com alguém há 2 meses sem camisinha e está saudável, provável que não tenha nenhuma DST também não....

Mas sim, eu pediria pra ele fazer o teste rápido que tem nos postos de saúde (lá eles fazem o teste de HIV, Sifilis e Hepatite, de uma só vez)
02/06/2022 10h59
Cara, se eu fosse você arrumava alguém mais responsável para transar.
02/06/2022 10h23
Por isso a castidade é importante.
02/06/2022 10h56
Se fudeu, agora já era.
Pegou DST das brabas.
02/06/2022 20h32
Não faria nada.
02/06/2022 11h28
Pq vc não vai fazer o teste?
02/06/2022 10h22
Quem mandou fica transando
Agora aguente
02/06/2022 17h17
Acredito que o risco maior é de gravidez.
Como tem tanta certeza que não está grávida?

Vc não sentiu que a camisinha estourou?
02/06/2022 17h15
Primeiro de tudo é procurar um médico, se não quer filho toma pílula do dia seguinte.
anônimo
02/06/2022 17h14
Exame
anônimo
02/06/2022 11h31
Nao faria nada.
anônimo
02/06/2022 10h23
complicado.
02/06/2022 10h47
É obrigação ele fazer além das doenças pode ter risco de você engravidar, camisinha tem que comprar as boas não qualquer uma pq pode acontecer isso séria ético ele fazer os exames, mas tenha calma fala com ele de boa pra fazer os exames
elas respondem
anônima
02/06/2022 11h30
Deixa de neura e preocupações excessivas.
Procure um gineco e faça os exames.
Vc ficar ansiosa não vai te livrar de pegar dts.
Relaxe e abstraia.
Não vai dar em nada.
02/06/2022 11h26
O que você pode fazer agora, posteriormente a relação é aguardar para ver se aparece algum sintoma ou fazer exames.
O tratamento existente é para prevenção, se acaso você contraiu alguma ist ou dst o tratamento não funcionaria no caso.
Se vocês têm relações sexuais surgira que ele faça exames, assim como você, e usem preservativos, sempre.
anônima
02/06/2022 11h04
Pede pra ele fazer o exame, ou faz um exame de sangue. Se tiver vai aparecer no exame, aí você pensa no tratamento. Calma. Não escuta essas pessoas do site.
anônima
02/06/2022 11h33
Faz o tratamento é melhor sentir os efeitos colateral do remédio do que ter uma DST já que você tá tão preocupada assim deve ter motivos .
02/06/2022 11h39
Por tem q se pedir exames antes, ainda q for transar de camisinha.
Provavelmente vc fez oral sem camisinha então dá na mesma também.
Pede pra ele fazer o exame e faça vc também, é bom q ele faça, por causa da janela imunológica como ele teve uma exposição há dois meses, talvez o organismo dele já começou a produzir anticorpos, caso ele tenha contraído alguma coisa. No seu exame talvez, não seja possível detectar, por ter tido essa exposição a pouco tempo.
Procure um Cta da sua cidade e conte o q aconteceu, eles vão fazer testes gratuitos e te instruir caso seja necessário vc tomar coquetel, seria bom vc ir junto com esse cara lá
02/06/2022 20h33
Acalma, não adianta você ficar louca.
O melhor agora é se cuidar, peça a ele para fazer os exames e tenha fé que tudo está bem.
anônima
02/06/2022 17h15
Faça exames logo
vá nunca clinica e diga que quer fazer o teste rápido
anônima
02/06/2022 17h10
Vai no psoto... eles nem sempre recomendam só por ter feito sem camisinha, mas lá estara melhor informada
anônima
02/06/2022 11h31
Nossa se transaram a chance é maior do q só oral. É melhor vc fazer exame de sangue
02/06/2022 11h06
O que eu faria? Bom, eu não transaria, e consequentemente não estaria preocupada com essa situação.