47.1K  21/06/2018 23h54

Minha vagina era branquinha, depois que eu fui depilando com gilette, ela escureceu e eu achei horrível, estragou minha vagina! Cera eu morro de medo da dor, dizem que é o local que mais dói pra fazer.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
21/06/2018 22h36
Faz uma tatuagem pra disfarçar...
anônimo
30/01/2017 22h52
Pinta com esmalte branco hehehe
anônimo
30/01/2017 13h31
Vagina escura não é um problema.
anônimo
21/06/2018 11h15
Escurece se estiver enferrujado
anônimo
21/06/2018 11h16
Isso nao é um problema.
anônimo
02/02/2017 02h51
Faz clareamento vaginal.
anônimo
21/06/2018 11h17
Usa máquina de corta cabelo no 0 , é quase a mesma coisa que usar gilete e não irrita a pele , eu faço isso
21/06/2018 11h21
Usa pinça na próxima vez
anônimo
21/06/2018 12h24
Deixa peludinha \o/
anônimo
02/02/2017 02h49
Não sei .
21/06/2018 22h42
A lâmina de barbear escurece mesmo ( sem contar q fica meio frango resfriado kkk )
Procure utilizar gel depilatório, ou aqueles aparelhos q arrancam os fios ..Dá para usar debaixo dágua no banho ..

Pode usar ums cremes clareadores de axilas/virilhas q aos poucos volta ao tom normal..
anônimo
21/06/2018 23h54
Acho q não, nunca escureceu meu ovo
elas respondem
30/01/2017 13h49
Depila com cera mesmo, eu depilava com gilete e escurecia muito depois q passei a depilar com cera clareou, cera dói um pouco dá pra suportar.
30/01/2017 13h38
Gilette? Por que não à cera quente? Veja: Se você usar gilette, vai ter que fazer isso a cada 3 dias, então pelo calculo simples e rápido, uma gilette custa 8 reais, considerando que você use essa gilette apenas 2 vezes e a descarte, então você vai usar 2 gilettes por semana. desembolsará 16 reais por semana. Um mês tem 4 semanas. Então 16vezes 4 = 64 reais por mês com gilete, e ainda creme pra clarear a danada. Então o gasto aumentou 64 mais um creme clareador que custa uns 60 reais = 124 reais o custo da danada. Por outro lado, a cera quente custa 40 reais, e seus cabelos vaginais irão crescer em 15 em 15 dias então gastará apenas 80 reais por mês. Este é o custo. Beneficio: A danada vai ficar branquinha, lisinha. pronta para o abate. Você tem a opção a laser que custa 600. Vai ficar sem ver cabelo na xanaida por 6 meses
30/01/2017 23h41
Existe uma pomada chamada hidroquinona q é excelente.
30/01/2017 14h04
Hey, eu comprei um kit de cera roll-on por uns 60 reais e vale muito a pena, o refil custa em torno de 4 reais e você faz sozinha ;)
A primeira vez dói, não fica perfeito (ainda tô me aperfeiçoando), mas depois acostuma.
A minha também escureceu com a lâmina, mas agora já deu uma clareadinha. :)
anônima
30/01/2017 13h40
Mtas mulheres ficam tão neuroticas com essa coisa de depilação que usam métodos que acabam gerando mais neuras nelas.

Pra mim... Raspar (é isso que a lamina faz) não é depilação. Se vc quer depilar procure alternativas que não te deixem ainda mais insegura com teu corpo.
21/06/2018 12h01
Depila com cera, nem dói tanto quanto dizem! Pra clarear mistura hipogloss com 3 gotas de óleo de risa mosqueta e passa na parte exterior.
anônima
21/06/2018 23h11
Usa a pomada Dermosalic, é baratinha 21 reais na minha cidade. Eu sofro há muitos anos com axila e virilha escura, depois de ir a dezena de dermatologistas e passar vários ácidos caríssimos eu descobri essa pomada no YouTube, já estava até desistindo dessa luta. Está clareando surpreendentemente com 1 mês de uso.
Olha que tudo que te ensinaram aqui eu fiz e não deu certo.
Só tome cuidado com o uso prolongado, pois ela é um corticoide misturado a um ácido. Então assim que estiver satisfeita suspenda o uso. Eu assumi o risco usei e adorei ...
21/06/2018 23h32
Não sei se escurece. Egg, uma vulva escura é foda m3smo. Eu depilo e e é branca a minha. Tava escurecifo um tempo desse, pesquisei e descobrir que é as vezes atrito da calcinha. Passei a usar menos a noite. E usei atgila branca e clareou, clareia tudo argila. Quando eu tiver dinheiro, vou fazer é depilação a laser. Se vc tem grana faça. Vai ficar uma maravilha
anônima
21/06/2018 23h51
Acontece que a pele vai ficando com pequenos ferimentos da reação alérgica que a Gillette provoca e isso em algumas pessoas causa o escurecimento mais não só a Gillette fatores como diabetes alta gravidez e excesso de hormônios também podem alterar a cor o que vc pode fazer é um clareamento via clínica estética ou usar cremes de clareamento diariamente