Bate um arrependimento quando você vê os cortes no seu braço... Porque as pessoas vivem perguntando e isso é chato. Hoje eu estava trabalhando e um cara falou dos meus cortes. Perguntando se era pra se matar, se era por causa de namorado/a, que a vida é linda etc.

Acontece que esses cortes fiz faz tempo e não tem como simplesmente apagar eles. Aí fica gente dando pitaco na minha vida ou até julgando ser menos capaz por causa dos cortes. Será que é por causa disso que não consigo emprego? Me consideram como louca?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
02/06/2022 12h18
anônimo
02/06/2022 12h00
pode ser... seria bom, se possível, esconder esses cortes
02/06/2022 12h00
Arranca os braços.
anônimo
02/06/2022 12h44
Pois é, infelizmente existe esse preconceito no mercado de trabalho.
02/06/2022 12h51
" Hoje eu estava trabalhando e um cara..."
"...Será que é por causa disso que não consigo emprego?"

Como estava trabalhando se não consegue emprego?
elas respondem
anônima
02/06/2022 11h59
Não faça isso. Demi Lovato fazia e agora olhe o nível onde ela tá, virou um híbrido.
anônima
02/06/2022 12h06
Melhor um corte no pescoço.
02/06/2022 12h13
É um saco. Eu tenho só três cicatrizes nos braços e são bem pouco visíveis, sorte a minha. Tem uma que é mais visível mas pode ser confundida com qualquer outro acidente. As que são mais visíveis, felizmente, não dão para ver, só se eu estiver sem roupa ou com short curto com tecido soltinho, porque sobe, mas daí só em casa, né. E sozinha
anônima
02/06/2022 12h38
Eu tenho tanto marcas no braços quanto nas coxas, e acredito que a melhor forma é você disfarçar as cicatrizes (blusas de manga compridas, terceira peça, pulseiras, a depender do local onde estão as cicatrizes, etc.) e depois tentar suavizar usando alguma pomada ou fazendo algum procedimento. Eu penso em fazer isso quando tiver mais estabilidade financeira. Quanto à você arrumar emprego, é um pouco complexo, especialmente se o emprego for baseado na sua impressão fisica e não nas suas competências. Infelizmente existe gente que não contrata só por conta de preconceito e de fofocas. Mas trata-e de uma minoria, porque uma empresa séria te contraria pelas suas qualificações atuais e não por conta de marcas de um problema que você já superou.
02/06/2022 12h51
Faz uma tatuagem por cima. Dependendo do corte cobre bem.
02/06/2022 13h51
só falar que rasgou em uma cerca