Num segundo turno, você votaria no Ciro ou no Bolsonaro?

0
anônimo
392
4a
  • 77%
    Ciro
    13 votos
    5
    8
  • 24%
    Bolsonaro
    4 votos
    0
    4
17 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
4a
Ciro
votou em Ciro
Óbvio
votou em Ciro
Com certeza no Ciro, pela esperança de não ver o país continuar se afundando
votou em Ciro
anônima
4a
Não gosto do Ciro mas entre ele e o bolsomerda eu voto nele
eles respondem
9
No ser humano mais admirável deste planeta, esse homem é bom demais.
votou em Bolsonaro
Esse

image
votou em Bolsonaro
anônimo
4a
Eu votaria no mito, quero ver a enxurrada de chorões espernearem.
votou em Bolsonaro
Ciro>Bolsonaro>Lula
votou em Ciro
Esse é o meu presidente.

votei em Nulo
anônimo
4a
Nenhum dos dois.
votou em Ciro
anônimo
4a
não votaria
anônimo
4a
Em ninguem.