Num segundo turno, você votaria no Ciro ou no Bolsonaro?
0
anônimo
392
4a
- 77%Ciro13 votos58
- 24%Bolsonaro4 votos04
17 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
4a
Ciro
votou em Ciro
anônima
4a
Não gosto do Ciro mas entre ele e o bolsomerda eu voto nele
eles respondem
9
No ser humano mais admirável deste planeta, esse homem é bom demais.
votou em Bolsonaro
anônimo
4a
Eu votaria no mito, quero ver a enxurrada de chorões espernearem.
votou em Bolsonaro
Esse é o meu presidente.
votei em Nulo
votei em Nulo
anônimo
4a
Nenhum dos dois.
votou em Ciro
anônimo
4a
não votaria
4a
Nenhum
anônimo
4a
Em ninguem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
