Já fizeram algum tratamento para remover estrias brancas?
0
anônimo
644
4a
Algum deu certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
11
9
elas respondem
11
4a
Nunca fiz tratamento para minhas estrias...eu gosto delas♡
4a
Os tratamentos estéticos podem amenizar o aspecto das estrias e há técnica pra camuflar estrias também
A branca já é um estágio mais elevado em q a estria está cicatrizada então é um pouco mais complicada para amenizar, porém os resultados são bem visíveis se vc fizer o tratamento como foi recomendado pra vc
Mas em consonância com os tratamentos estéticos (radiofrequência, carboxiterapia, intradermoterapia, laser...), vc tem q se hidratar bem e hidratar a pele de preferência com um dermocosmetico q tem uma absorção maior, além q os hábitos alimentares também contribuem para um melhor resultado e para evitar nova estrias
A branca já é um estágio mais elevado em q a estria está cicatrizada então é um pouco mais complicada para amenizar, porém os resultados são bem visíveis se vc fizer o tratamento como foi recomendado pra vc
Mas em consonância com os tratamentos estéticos (radiofrequência, carboxiterapia, intradermoterapia, laser...), vc tem q se hidratar bem e hidratar a pele de preferência com um dermocosmetico q tem uma absorção maior, além q os hábitos alimentares também contribuem para um melhor resultado e para evitar nova estrias
anônima
4a
As brancas mais fáceis tirar q vermelhas se n me engano. Mad acho q laser resolve qq coisa
4a
Não tenho estrias
Tem alguns cremes mas só clareia elas, não eliminam totalmente, cirurgia é o que realmente é eficiente
Ja, perdi tempo e dinheiro. Mas isso faz tempo. Me parece que hoje os procedimentos estão mais avançados.
anônima
4a
Nunca fiz nenhum tratamento do tipo, pois eu nunca tive estrias, felizmente.
As minhas estrias são fofas
Nunca fiz. Seria melhor se elas não existessem, mas não chegam a me incomodar muito.
anônima
4a
nunca fiz
tenho bastante
tenho bastante
anônima
4a
Obs
eles respondem
9
anônimo
4a
Mulher com estria é ex gorda, não rola.
anônimo
4a
Acho que não tem como
anônimo
4a
Pintando de preto.
Não.
Tratamento de sol.
Pode reduzir, remover só cirugia kk
Nem sabia que estria tinha cor, tenho muitas e nunca fiz nada.
Não tenho. Coloca fogo e gasolina pra ver se resolve.
Faço todos os dias m
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!