Eu sou solteiro é não quero namorar agora,eu quero terminar o meu ensino médio é fazer o meu curso é trabalhar com o meu tio na Volkswagen, mas hj eu fui fazer um sexo com uma GP, é ela é educada é tudo limpinha, até ela me deixou ficar mais tempo, ficamos conversando,ela conhece a minha mãe, mais voltando para a história aí eu inventei uma desculpa para a minha mãe, falei que ia ver uma amiga, mais a minha mãe ligou mil vezes para mim é me mandou várias mensagens, aí discutimos é ela sabia que eu tinha saído com GP quando eu tinha 16 anos, mais ela só soube quando eu tinha 18 anos,ela falou que eu não posso ficar fazendo isso que é errado, falou um monte, falou que eu tinha que casar virgem kkkkkk, cara eu só quero relaxar de vez em quando,eu tenho 19 anos ela me trata como se eu tivesse 6 anos, agora ela tá de cara fechada meio triste, será que ela vai se acostumar com eu o fato de das vezes eu sair com GPS?

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/06/2022 18h19
Porque você é o filho dela, mesmo que você tenha 20, 40 anos, continuará sendo e ela quer o melhor para você. Para sua mãe, você se envolver com uma gp está se sujando.
02/06/2022 13h52
Sua mãe tem os princípios dela e você precisa respeitar. Ela está triste agora, mas vai passar, não se preocupe.

Agora, eu fico me perguntando como ela fica sabendo que você faz essa coisas.
Você já é maior de idade, tente ser mais discreto.
anônima
02/06/2022 13h53
Nao. Decepcionante
anônima
02/06/2022 19h02
Chocada kkkk
Já te falei que tu é o bebe dela,então trate de arrumar uma nora comportada pra ela.
eles respondem
anônimo
02/06/2022 13h52
Diz pra ela que pelo menos você trepa com mulheres, e não com homens, pô!!!
02/06/2022 14h43
Mulheres costumam ter preconceitos com gp por que elas têm medo de ser traídas pelos maridos com a gp.
E como é de costume, a culpa não é do marido, é da gp.
anônimo
02/06/2022 18h22
Ela ficou triste porque o filho é um fracassado que não consegue transar sem ter que pagar.
02/06/2022 18h57
Porque é velha e maluca.