se eu ainda tivesse viva: um covarde idiota
02/06/2022 14h23
Nossa, sacanagem. Ficaria bem decepcionada.
anônima
02/06/2022 14h47
Terminaria. Se eu quisesse uma franga virava lésbica
eles respondem
02/06/2022 14h24
Não é só questão de ser namorado, é questão de humanidade mesmo.
02/06/2022 14h27
Obs, provavelmente ela iriam ficar chateadas, não sei se seria o suficiente para término do relacionamento.
02/06/2022 15h20
Pessoal....antes de julgar analisem o seguinte:
Todo animal(lembrando que o ser humano tbm é um animal)quando tem medo ou está assustado tem por natureza agir de 3 formas apenas:
Fuga o que ele fez, saiu correndo.
Luta lutar. É comum em vídeos de pegadinhas que deram errado.

Finge de morto aquele que trava. Fica congelado, sem ação e nem reação.

Eu não faria isso, mas fiquei com pena do cara apenas agiu por instinto.