Vocês são assim quando estão conversando com alguém?
0
anônimo
392
4a
a pessoa te manda uma msg e vc responde e dps meio que se arrepende de ter mandado aqui e pensa "puts nada ver isso que eu mandei" meio nada com nada, e fica meio que pensando que a pessoa vai te achar meio retardado de ter falado aquilo e era melhor ter mandado outra coisa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
4a
Às vzs mas to nem ai.
4a
Ah, tô nem aí, kkkk...
4a
Ah sim, acontece o tempo todo. Fazer o que né?
Não ligo pra essas coisas.
4a
Não que eu me lembre.
anônima
4a
Não. Penso muito antes de falar qualquer coisa.
4a
Sim, as vezes. Pior é quando a pessoa entende mal.
anônima
4a
Sim
eles respondem
5
anônimo
4a
quem conversa comigo sabe que sou retardado, então nem me esquento
anônimo
4a
Não, só me arrependo de mandar uma mensagem se for ler ela novamente, por isso evito.
4a
Kkkkkk já fui assim
anônimo
4a
Nao converso com ninguem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!