tem um carinha que vive falando comigo, nós já saímos uma vez, mas não tenho mais nenhum interesse em sair com ele novamente. Achei que o beijo não encaixou e não senti química, sei lá... Fico na dúvida se fico respondendo ele só pra não deixar no vácuo e fico enrolando quando ele chamar pra sair ou se deixo no vácuo logo e sumo. Não sei o que é pior.

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/06/2022 20h15
É tão difícil assim falar a vdde? Tenha personalidade pelo menos.
"Fulano, não vai mais rolar. Não senti química e acho melhor a gente ficar só na amizade comum mesmo".
02/06/2022 20h15
Nem um e nem outro.

Não pode ser sincera e dizer que não quer mais sair?
02/06/2022 20h14
Ambos são muito bons.
elas respondem
anônima
02/06/2022 20h15
Já fiz ambos, acho que enrolar é pior
anônima
02/06/2022 20h15
Mano os 2 sao ruins. Fale normal com ele mas va esfriando aos poucos. E dps vc para de vez de falar. N enrole dizendo q vai sair se nao pretende, e nem deixe no vacuo.
E assim acho q foi só desculpa tua, pq mtos casais n tem química de cara e dps têm no bj e da certo.
anônima
02/06/2022 20h17
Some logo.
02/06/2022 20h18
Acharia melhor se vc fosse sincera sobre os seus sentimentos para ele! Fala a real, mais se vc acha qe é melhor a se fazer é sumir mesmo! Exclui ele do zap e vida que segue....se ele te mandar mensagem só ignore...sou contra vácuos, mais a pessoa vai entender que vc ñ quer nada com ele!