Todo mundo fala em igualdade, mas todos em que cheguei me deram um fora. E vcs falam que é difícil arrumar mulher.kk

elas perguntam
13 4
eles respondem
03/06/2022 00h09
Até já me assustei de certa forma de tão raro que isso é.
Mas nunca recusei mulher por causa disso.
02/06/2022 23h56
Tenho que concordar com você, esses homens são um bando de frouxos.
02/06/2022 23h58
O ônus de ser uma mulher de atitude é esse, vai dar de cara com um monte de cara frouxo. Mas mulheres assim, de maneira geral, são muito admiráveis
03/06/2022 00h02
Vai ver tá chegando em cara mais bonito que você ou coisa assim, mas acho que homem tem toda uma questão de ir a caça mesmo
anônimo
03/06/2022 00h22
Depende de como você chega nele.
Esses dias aconteceu comigo e fiquei um pouco tímido kk
03/06/2022 00h21
Não gosto de mulher.
03/06/2022 00h19
Até mesmo quando uma mulher é rejeitada o problema é o homem (pra variar), mas essa de que os homens tem medo de mulheres inteligentes, ou independentes, e blá blá blá, é uma grande falácia. Quando uma mulher bate no peito e grita para todos os cantos que, "não precisa de homem/ngm pra nada", o cara tem mais é que correr mesmo, se proteger, pois é cilada! Homem nenhum quer uma mulher que vá ficar competindo com ele, que vai querer estar no polo masculino (ain, mas me disseram q isso não existe), pois é insuportável, chato, desnecessário. Para isso ele tem os colegas de trabalho etc. Os que dizem querer provavelmente apenas não sabem que não querem!!

Da mesma forma q a mulher logo abusa e perde o tesão por caras dramáticos, melosos, q não tem pulso pra nada, não consegue tomar uma decisão sem perguntar pra ela etc. Se a mulher fica muito no polo masculino, ela se torna mais um estorvo que qq outra coisa. Não é atraente, não é agradável, não é funcional, não é o que um homem deveria buscar.
03/06/2022 00h09
Sim, tenho medo delas.
03/06/2022 00h07
Eu gosto pq sou tímido ainda as que fiquei era de atitude para minha sorte
anônimo
03/06/2022 00h07
nao, eu gosto
anônimo
02/06/2022 23h59
Olha vou dar minha opinião... Acho que vc é uma grande minoria, parabéns por tomar a frente, mas talvez os caras que vc chegou não sentiram interesse em você ou se sentiram intimidados, mas não desaponte com isso.. é a vida. Nós homens também levamos fora e acredite, com muito mais frequência, eu mesmo ja não tô entendendo é mais nada de vocês, também estou procurando alguém mas quando falo minhas intenções, de namorar sério, casar e crescer na vida como pessoa e profissional, elas se afastam kkkk já chegou ponto de uma me falar pra acordar pra vida real, mas tá tudo bem. Uma hora vc encontra um cara dahora, tenta mudar o ambiente onde procura, quem sabe
anônimo
02/06/2022 23h59
Homem come, mais não namora puta. Apesar que tem homem com escassez de mulher que namora puta sim.
anônimo
02/06/2022 23h55
Adoro
elas respondem
03/06/2022 00h08
Meninos se assustam, homens não.
02/06/2022 23h55
Oque os assusta é mulher:
Autoritária
Forte
Independente
Personalidade surpreendente
Com atitude
Carater incrível
Maturidade
anônima
02/06/2022 23h55
Sim, são uns franguinhos.
02/06/2022 23h56
Sim, já percebi isso mesmo.