Sabe aquela pessoa da sua rua que tem a reputação/moral negativa, tipo ngm tem respeito pelo cara pelas merdas que fala. Ent tem um desses q fala mt merda e até apanhou de geral uma vez, o mlk tem 20 anos e tá totalmente traumatizado nem sai na rua direito.

Os mlk aproveita que ele é meio frouxo e ficam gastando ele na rua, e da muito odio pq ele não faz nada só abaixa a cabeça. Ai o mlk arrumou uma namorada bonitinha, e geral da rua tipo todo mundo da regiao aqui da encima da mina dele na frente do cara.

Ele passando na rua com ela e os mlk assobiando, elogiando assediando pra provocar ele e o filho da puta nao faz nada nem pra proteger a namorada. O demente vai perder a mina por causa desses esculachos ai pprr, da mt odio da vontade de dar uma surra nele pra aprender a ser homem. Mas ao mesmo tempo é triste, oq vcs acham?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
03/06/2022 11h02
Hum
eles respondem
anônimo
03/06/2022 00h37
Bom, não sei quais eram as merdas que ele falava (ou fala) pra medir o "merecimento" da surra q ele levou

Mas não acho legal envolver a namorada dele no meio, desceram o nível pra cacete
03/06/2022 00h24
Ele merecia um prêmio.
anônimo
03/06/2022 11h01
Li tudo.
anônimo
03/06/2022 00h17
obs
03/06/2022 11h04
Uma glock e 2 pentes resolvem isso aí.
03/06/2022 11h07
manda ele passar pelos cara com uma arma na cintura