bom, um menino anda sentando no meu colo, durante as aulas a maioria dos prof reclamam e tals.. beleza, gosto até quando ele pede pra mim descruzar as pernas para se sentar, ele pega minhas mãos e coloca para abraçar ele e segurar a sua barriguinha, ou quando ele coloca o braço no meu ombro p falar cmg ou apenas por fazer mesmo.
As vezes quando ele se aproxima de mim, coloca a mão na minha cintura ou nos ombros e fala cmg. Quando ele se sente ou depois, ele diz q tenho um pauzao de n sei quanto centímetros KKKKKKKKKK e me chama de “meu amorzinho”

Ele faz um barulho justamente pq eu disse q parece peido molhado e eu sempre rio disso, ele faz e me olha, quando eu sorrio, ele tbm sorri.
Ele tbm costuma ser interesseiro pq sou meio inteligente e ele fica perguntando “qual é a resposta/me passa a resposta”
lembro dele dizer q o tipo dele ser morena baixinha sendo q n sou quase nada do q ele diz gostar

Até perguntei se ele gosta de ficar no meu colo e ele disse q sim mas ainda n consegui entender o POR QUE DELE QUERER SENTAR JUSTAMENTE NO MEU COLO.
o foda é q ele costuma ser mtt brincalhão e palhaço, por isso tenho receio dele estar apenas zoando cmg.

elas perguntam
11 7
eles respondem
03/06/2022 00h35
Ele quer o contrário, só não tá sabendo dizer. Quer você no colinho dele.
03/06/2022 00h44
Ele quer que você se sinta livre pra sentar no colo dele, o cara gosta de você só tá usando o bom humor pra demonstrar. Mas pelo visto não tem muita atitude pra tentar algo direto, só sabe ser engraçadinho
01/07/2022 18h31
Ele gosta de vc, é ele se senti seguro no seu colo, as vezes ele quer te namorar é tá querendo te conquistar.
anônimo
01/07/2022 18h38
Meu primo era assim com as amigas, hoje ele se perdeu para o homossexualismo.
03/06/2022 00h35
Parabéns.
anônimo
03/06/2022 00h36
Mete o dedo no cu dele
anônimo
03/06/2022 01h06
Ele quer que vc sente no colo dele

Abraços, boa noite
anônimo
22/08/2022 12h44
Já vi algo assim na rua
01/07/2022 18h41
Se não tentar nunca saberá
anônimo
03/06/2022 01h00
Isso que eu chamo de colar a carroça na frente dos bois.
elas respondem
anônima
03/06/2022 00h58
Não era vc que tinha que sentar no Colo dele kkk
Os papéis estão invertidos rs
Garotinho estranho.
anônima
03/06/2022 00h34
Ele tem que idade? e vc?
anônima
03/06/2022 02h29
Daqui uns dias você também estará sentando no colo dele.
anônima
03/06/2022 00h34
Complicado.
anônima
22/08/2022 12h25
Eu achei estranho um cara pesado sentar no seu colo.
22/08/2022 12h22
As vezes ele só quer um refúgio.
anônima
03/06/2022 02h25
Ele te quer eu acho viu
Aproveita se joga no gato vai fazer amor bem gostoso com ele