E já passou 3 anos contando tudo q a gente viveu. Até hj eu n esqueci dele e ele tbm me procurou a uns meses atrás. Será q é karma? Tá certo ele pensar em mim, caiu no feitiço. Mas eu n deveria pensar desse jeito nele. Me arrependo de ter feito mas sei q n tem mais volta.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
03/06/2022 02h25
Não tem amarração alguma, são dois retardados.
03/06/2022 02h24
Não, são apenas 2 pessoas mal resolvidas, não há magia alguma por trás da estupidez humana.
03/06/2022 02h41
Até eu que não sou espírita sei que todo trabalho feito volta 3x pior pra quem fez.
Se ele pensar em vc por 10 anos, vc vai pensar nele por 30.

Ou pior, ele passa 10 anos querendo vc mas vc não quer mais, e vc por ter feitiço trabalho, vai passar 30 longos anos querendo alguém que não vai querer vc.

Tem mais é que se fuder.
03/06/2022 06h37
vc é uma puta isso sim
03/06/2022 14h40
Amarrou as cadarços dos tênis tele....
anônimo
03/06/2022 06h45
Bom saber.
anônimo
03/06/2022 03h31
Você não deveria ter feito isso, no momento que você faz amarração está tirando a pessoa do destino de seu ex, que inclusive pode ser você. Isso é muita sacanagem cara, não sei de qual religião você seja, mas isso é falta de caráter seu. Lembre-se que se você não está pagando karma, você um dia pagará em dobro!
anônimo
03/06/2022 02h31
Esses feitiços não funcionam.
03/06/2022 02h30
"O Decreto de Restrição à Prática de Magia por Menores é uma lei do Ministério da Magia, escrito em 1875, que proíbe o uso de magia por menores de idade fora da escola. O decreto é imposto pelo Seção de Controle do Uso Indevido da Magia."
Fonte: https://harrypotter.fandom.com/pt-br/wiki/Decreto_de_Restrição_à_Prática_de_Magia_por_Menores
elas respondem
03/06/2022 03h06
As vezes foi a amarração ou as vezes foi só coincidência... Eu sou umbandista, mas sei que nem tudo é magia. Procure um terreiro para se informar e para desmanchar isso caso esteja arrependida. Tudo há um jeito, a espiritualidade trabalha de inúmeras formas.
anônima
03/06/2022 07h00
Num sei
03/06/2022 06h40
Cês tem coragem de se envolver com isso, é muito perigoso.
03/06/2022 03h28
fala sério cara kkkkk
anônima
03/06/2022 03h27
Misericórdia mulher, deve tá cheio de alma penada. Mas pra Deus sempre tem saída. Pede para desfazer
anônima
03/06/2022 03h26
Não entendo de macumba.
03/06/2022 03h25
você fica assim porque qualquer tipo de magia tem uma consequência, e na grande maioria das vezes a amarração tem o efeito contrário, a pessoa que amarrou fica cada vez mais apegada e amargurada e a outra só com a ilusão de amar, no peito é um grande vazio. Nunca devia ter feito isso, isso é muito grave. Mas já que fez, peça perdão pra você e pra ele mesmo do fundo da alma e sinceramente, e vá seguir com sua vida e encontrar alguém que te faça bem e feliz. No nível que chegou não da pra saber se tem algum sentimento ainda, a coisa é bem séria e problemática. Depois de se perdoar de verdade e buscar a real compaixão e mesmo assim ele continuar na sua vida, ai ok, mas se continuar desse jeito, você pode se machucar muito
anônima
03/06/2022 02h31
Não entendo disso. Não tenho falar nada.