É casado... E agora, o que fazer?

-1
anônima
504
4a
....sou casada só no papel pq o resto já não rola há tempo...conheci um policial (minha área tenho contato todo dia e as vezes preciso passar meu telefone ou pegar o telefone deles pra dar segmento ao serviço) numa dessas vezes ele me chamou e a conversa esquentou, ele é casado.
Falei que não estava certa de fazer nada pois nunca trai o meu marido e a conversa foi esfriando. Mando bom dia...boa tarde...ele responde mas fica nisso.

Perdeu o interesse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
16
8
eles respondem
16
"Ele é casado o que fazer?" Vc já sabe o que deveria fazer mas o que você QUER fazer é o problema.
A escolha é sua, mas esteja pronta pra segurar o B.O. depois..
anônimo
4a
Olha minha mãe traiu meu pai uma vez e posso te dizer, que com esse pequeno ato ela destruiu minha família, acabou com toda a autoestima e respeito que meu tinha por ele mesmo, quase causou uma tragédia com várias mortes e fudeu com o meu psicológico até hoje, por isso antes de fazer merda pense nas consequências e sempre se lembre que conversar é a melhor opção, converse com o seu marido e se não resolver se separe dele, mas sempre evite a traição
Perdeu, e que bom né, q se mantenha assim
Larga de piranhagem
Ele respeitou sua decisão. Você faz o que quiser, mas não venha aqui pedir minha aprovação que não vai ter.
Troca de casais
Continue insistindo, viva ao amor.
anônimo
4a
Mata a esposa dele e fica com ele.
anônimo
4a
Ué piranha, você mesmo disse que não estava certo
anônimo
4a
Toa vergonha e pare com isso. Larga seu marido e fique um tempo sozinha!
Senta na rola dele.
Chama o cara pra que se tu não vai fazer nada com ele? pqp kkkkkkk
Parece trocas de casais não é certo isso é falta de caráter pq não se separa antes?
E tu queria oq? Para de ser otária
Ele quer continuar sendo uma pessoa fiel pelo jeito. Tá certo ele.
anônimo
4a
Respeitar.
elas respondem
8
Não faz nada, o cara é casado, simples.
anônima
4a
Ele ponderou e viu que não valia a pena colocar o casamento em risco por uma aventura. Para de imoralidade e vá tentar arrumar a sua vida com o seu marido.
anônima
4a
1-pare de puxar assunto e não veja mais nada desse cara (se as coisas já estão difíceis , imagine com um caso extraconjugal)
2- veja se você quer tentar (e se ainda é possível) ajeitar o seu casamento, se não, caia fora e procure alguém solteiro
anônima
4a
Adoro um fardado, corre atrás do prejuízo e aproveita por mim
Tomara que tenha perdido o interesse
Policial fica com vc e mais 10

Vc devia tá pensando em como melhorar seu casamento
Que safadeza.
anônima
4a
Tem tanta coisa errada ai
anônima
4a
Acho que perdeu o interesse, sim.