É casado... E agora, o que fazer?

anônima
....sou casada só no papel pq o resto já não rola há tempo...conheci um policial (minha área tenho contato todo dia e as vezes preciso passar meu telefone ou pegar o telefone deles pra dar segmento ao serviço) numa dessas vezes ele me chamou e a conversa esquentou, ele é casado.
Falei que não estava certa de fazer nada pois nunca trai o meu marido e a conversa foi esfriando. Mando bom dia...boa ta...
elas respondem
Não faz nada, o cara é casado, simples.
 
Não faz nada, o cara é casado, simples. | elaele