Eu não tenho ciúmes dela o problema é que os namorado e que ela arruma só e tranqueira que não gosta de mim o primeiro era bastante folgado que graças a Deus ela terminou é agora arrumou um que sempre solta indireta para me colocar para baixo aí eu resolvi me afastar dele parei de conversar com ele aí depois passou um tempo eu voltei a falar com ele novamente e ela fica me encarando do nada com um olhar de raiva querendo me ofender do nada aí sempre eu vou falar isso para ela é ela não fica do meu lado aí sempre brigamos já perdi até as contas de quantas vezes já brigamos por causa das atitudes dele
Agora ela está com invenção de querer engravidar e querer que meus pais sustentem o filho que ela quer ter mais esse namorado dela e minha mãe não quer nem saber e nem eu aí brigamos de novo esse menino está destruindo a nossa amizade de irmãs

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/06/2022 15h27
As vírgulas, cadê vírgulas?!
03/06/2022 15h33
Ele não tá destruindo amizade nenhuma, vc que é maluca e vai querer se intrometer no relacionamento dos outros. Vai procurar um macho pra vc
anônimo
03/06/2022 15h29
complicado.
03/06/2022 15h33
Dificil hen
anônimo
03/06/2022 15h45
Sua irmã ja é um caso perdido pelo jeito, nem de bola, só deixe a vida castiga-la
elas respondem
anônima
03/06/2022 15h32
Vc tá errada em continuar contato com alguém que fica te deixando pra baixo.