É normal homem que tem trauma de relacionamento sair várias vezes com a mesma mulher?

0
952
4a
É normal um cara que diz ter trauma de relacionamento e estar 7 anos sem namorar, continuar saindo pra te ver? Ou geralmente quem tem trauma dá uma desculpa e não tenta criar vinculo com mulheres com medo de se decepcionar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Me parece que ele está levando em banho maria.
Muitas vezes não é trauma, é pq o cara não gosta ou não quer relacionamento msm.
Eu msm não vejo vantagem pro homem namorar hj em dia, então prefiro ficar solteiro, mas sempre deixo claro para a mulher que não quero relacionamento pra não ficar enchendo meu saco depois.
anônimo
4a
Pode ser só ele plantando a desculpa da evasão no futuro.
anônimo
4a
O unico trauma que tive foi o craniano, desculpa nao saber.
anônimo
4a
N é normal... eu tenho trauma e quero distancia de mulher, smp dou uma desculpa
ele tá metendo o loko
elas respondem
5
Trauma é de você, só pode.
Ele não quer NADA com você, já faz 7 anos.... SETE ANOS!!!
O.O
Tá te enrolando, eu não teria paciência pra isso.

Edição:
Confundi a pergunta ou você editou. Mas na minha opinião ele pode ter ficado esse tempo mesmo sem se relacionar. Mas se você quer isso dele, precisa conversar o quanto antes...
anônima
4a
Vocês se metem em cada enrosco, parece que gostam de sofrer, não é possível.
Trauma de relacionamentos é a desculpa que ele te dá, pq vamos combinar que sair com uma pessoa várias vezes, beijar ela e etc é praticamente namorar sem oficializar.

Só quer transar sem compromisso mesmo.
anônima
4a
Eles saem com vc e com outras escondido.
anônima
4a
Conhecer primeiro esta certo