É normal homem que tem trauma de relacionamento sair várias vezes com a mesma mulher?
É normal um cara que diz ter trauma de relacionamento e estar 7 anos sem namorar, continuar saindo pra te ver? Ou geralmente quem tem trauma dá uma desculpa e não tenta criar vinculo com mulheres com medo de se decepcionar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Me parece que ele está levando em banho maria.
Muitas vezes não é trauma, é pq o cara não gosta ou não quer relacionamento msm.
Eu msm não vejo vantagem pro homem namorar hj em dia, então prefiro ficar solteiro, mas sempre deixo claro para a mulher que não quero relacionamento pra não ficar enchendo meu saco depois.
Eu msm não vejo vantagem pro homem namorar hj em dia, então prefiro ficar solteiro, mas sempre deixo claro para a mulher que não quero relacionamento pra não ficar enchendo meu saco depois.
anônimo
4a
Pode ser só ele plantando a desculpa da evasão no futuro.
anônimo
4a
O unico trauma que tive foi o craniano, desculpa nao saber.
anônimo
4a
N é normal... eu tenho trauma e quero distancia de mulher, smp dou uma desculpa
Normal
ele tá metendo o loko
elas respondem
5
4a
Trauma é de você, só pode.
Ele não quer NADA com você, já faz 7 anos.... SETE ANOS!!!
O.O
Tá te enrolando, eu não teria paciência pra isso.
Edição:
Confundi a pergunta ou você editou. Mas na minha opinião ele pode ter ficado esse tempo mesmo sem se relacionar. Mas se você quer isso dele, precisa conversar o quanto antes...
Ele não quer NADA com você, já faz 7 anos.... SETE ANOS!!!
O.O
Tá te enrolando, eu não teria paciência pra isso.
Edição:
Confundi a pergunta ou você editou. Mas na minha opinião ele pode ter ficado esse tempo mesmo sem se relacionar. Mas se você quer isso dele, precisa conversar o quanto antes...
anônima
4a
Vocês se metem em cada enrosco, parece que gostam de sofrer, não é possível.
Trauma de relacionamentos é a desculpa que ele te dá, pq vamos combinar que sair com uma pessoa várias vezes, beijar ela e etc é praticamente namorar sem oficializar.
Só quer transar sem compromisso mesmo.
Só quer transar sem compromisso mesmo.
anônima
4a
Eles saem com vc e com outras escondido.
anônima
4a
Conhecer primeiro esta certo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!