Por que quanto mais o tempo passa e a pessoa permanece solteira, mais a igreja lamenta por ela não ter casado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
4a
Não sei, não frequento igrejas.
4a
Nunca ouvi nada do tipo, na verdade não sou uma pessoa religiosa.
anônima
4a
Pq sim.
eles respondem
3
Pq ela quer que essa pessoa contrua uma família que não viva solitário
anônimo
4a
Pergunta a eles la.
anônimo
4a
Eu não sabia disso kk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!