O que acontece se uma pessoa nunca se casar?

0
anônima
840
4a
Vejo que todo mundo ao meu redor com mais de 20 anos é casado(a).
É meio que esperado que todos casem e saiam da casa dos pais.
Mas o que aconteceria se uma pessoa nunca se casasse? Ficasse sempre solteira?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
19
13
eles respondem
19
Viveria uma vida normal, só que sem ninguém pra encher o saco.
anônimo
4a
Tenho 38, solteiro, sem filhos e a vida continua, oras. Hoje em dia pra você namorar tem que preencher um formulário gigantesco de exigências, não tenho saco pra isso, nunca tive. Se acontecer de conhecer alguém legal e que isso acaba numa relação, ótimo, se não acontecer, vou continuar vivendo da mesma forma.
Continua com a certidão de nascimento
Sim ou namoraria sem casar tipo se juntar
anônimo
4a
Ela fica solteira
O nível de felicidade dessa pessoa vai estar muito acima da média.
anônimo
4a
Ela viverá até o fim de sua vida sem se divorciar.
anônimo
4a
Irá viver na companhia de gatos, e talvez vá para o asilo.
anônimo
4a
Vai ter que criar gatos.
Ela vive até o dia da sua morte.
anônimo
4a
Ela morre
Vai se acabar na siririr
anônimo
4a
Homens não precisam de casamento!
Cai um braço.
anônimo
4a
Nunca estará casada.
Morreria igual a todos os outros
anônimo
4a
Ela nunca se casa.
Não acontece nada. Apenas não vai ter um marido. Vc tá com pressa pra se casar?
elas respondem
13
A vida continua normalmente. Tem gente que casa e vive num inferno até morrer.
Como tem aquele velho ditado: "melhor sozinho do que mal acompanhado".
anônima
4a
Tenho conhecidas que nunca casaram e nem por isso vivem se lamentando
Teria a saúde mental em ordem kkkk
Acontece nada oxe
anônima
4a
Será mais feliz
Não acontece nada, não precisa casar só pq os outros estão casando. Pode sair da casa dos pais sendo solteira, se tiver condição financeira para vida independente
anônima
4a
Ela se mata pq ficou a vida inteira sozinha e solitária
Vc não precisa casar p/ sair da casa dos pais.
Ela nunca se casa.
Ela fica "solteira"
anônima
4a
Estado civil n muda.
anônima
4a
"Vejo que todo mundo ao meu redor com mais de 20 anos é casado(a)"

Parabéns, acabou de conhecer uma solteirona de 20 e poucos XD
anônima
4a
Ela nunca teria dor de cabeça