Por que a maioria dos maconheiros é gente boa?
0
anônimo
1.1K
4a
Nem todo maconheiro é vagabundo mas todo vagabundo é maconheiro. Me refiro aos que não são vagabundos kkk


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
4a
Acho que varia muito, não tem como generalizar.
Conheci alguns e em sua maioria eram imprudentes demais. Não combinava comigo.
Conheci alguns e em sua maioria eram imprudentes demais. Não combinava comigo.
Pq eles vivem noiados e são good vibes
anônima
4a
Ai bota foto dele kaka logo um vagabundo. Q contradição
anônima
4a
Pior que todos os maconheiros que eu conheci eram muito gente fina. Kkkkkkkk nunca vi um nóia sendo ruim.
anônima
4a
Eu conheci uma e já adoro ela, conversei algumas vezes no Twitter e outra mal conheci e já detestei, mas nada relacionado a ervinha.
anônima
4a
Os que eu conheço são bem pé no cu. Chatões mesmo.
4a
Sim!!!!
O Monark não e gente boa, o cara e chato pra Caralho!
anônima
4a
Eu ficava com um cara que tinha uma amigo maconheiro que era gente boa kkkkm
4a
Acho que são menos preconceituosos, mais dispostos a escutar o próximo...e a droga deixa eles tranquilões...mas meu proposito é sobreviver sem drogas, me sinto culpada até do meu vício em cafeína
anônima
4a
Isso pq vc os conhece apenas superficialmente
A longo prazo devem ser um porre, principalmente pra família
A longo prazo devem ser um porre, principalmente pra família
anônima
4a
São?
eles respondem
17
Porque já tiveram metade do cérebro corroído pela droga, apenas fazem as funções básicas do ser humano e quase não pensam, logo não enchem o saco de ninguém.
anônimo
4a
São legais, tenho vários amigos maconhistas.
anônimo
4a
Geralmente estão preocupados com a brisa e não com a vida dos outros.
anônimo
4a
porque maconha não é uma droga tão nociva igual bebidas, cocaína e etc..
4a
Por que a maconha faz vc refletir bastante nos seus erros, facilita perdoar o próximo e também a socializar.
anônimo
4a
Cu de maconheiro não tem dono, por causa disso.
anônimo
4a
tudo lesado
Os que eu conheço são todos ladrões, vagabundos e sustentados pelos pais.
Já viu a história da abelha e a mosca?
Se encaixa certinho em vc.
Se encaixa certinho em vc.
anônimo
4a
Toda regra tem uma exceção. Monark é maconheiro e NÃO é nada gente boa.
4a
Não enchem o saco, são pessoas leves e sempre que estão na lombra ficam com essa cara aqui:


Verdade
anônimo
4a
Tinha um aqui no site que era insuportável, sorte que sumiu.
anônimo
4a
pergunta para as pessoas que vivem sob o terror nas comunidades dominadas pelo tráfico se eles acham os maconheiros gente boa.
anônimo
4a
Monark é um homem bom.
Pô eu sou um noia
anônimo
4a
Porque eles querem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!