Por que a maioria dos maconheiros é gente boa?
anônimo
Nem todo maconheiro é vagabundo mas todo vagabundo é maconheiro. Me refiro aos que não são vagabundos kkk
https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/38/2021/12/27/monark-1640628894645_v2_4x3.png
https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/38/2021/12/27/monark-1640628894645_v2_4x3.png
elas respondem
anônima
4a
Pior que todos os maconheiros que eu conheci eram muito gente fina. Kkkkkkkk nunca vi um nóia sendo ruim.