Nessa altura da vida já não persigo um objeto de consumo como um smartphone bacana ou iPhone. Não quero mais comprar um veículo ou algo assim. No meu aniversário eu tinha grana sobrando e não achei nada que eu tivesse interesse... Isso é normal?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
03/06/2022 22h24
Usa o dinheiro em passeios, livros cursos... Tem muita coisa legal sem ser comprar coisas.
eles respondem
03/06/2022 22h21
Se sobrar manda pra mim
03/06/2022 22h24
Nunca tive nada tão bem traçado também, na verdade eu sou bem cauteloso com gastos, sempre tento fechar um mês com mais dinheiro que tinha no anterior.

Quando compro algo costuma ser de valor menor e durável.
04/06/2022 09h02
Não é muito comum não.
Ou é depressão ou é algo invejável.