A desculpa esfarrapada foi que ele lesionou o joelho jogando rugby..

(A gente se conheceu pelo tinder e começamos a se falar há uma semana. O papo estava fluindo superrrr bem e marcamos o tal encontro, porém ele desmarcou em menos de 3 horas antes do horário marcado)

Com certeza estava com outro rabo de saia em mente né????

elas perguntam
14 16
eles respondem
03/06/2022 22h53
Sinceramente, que vantagem você tem em ficar tentando adivinhar os motivos alheios e ficar martelando um cenário ruim desses na cabeça?

Esquece isso, não tem valia alguma.
04/06/2022 06h38
Não tem nada de certeza, vc nem conhece o cara ora afirmar que ele é mulherengo assim.

Obs: vc conversou com o cara é não (nem tem como saber) como a galera daqui se acha no direito de ter certeza???
04/06/2022 06h22
Putz, toda semana alguma mulher desmarca comigo no dia combinado. Isso é bem comum no meu dia a dia. Se eu fosse dar bola pra isso, morreria.
20/05/2023 21h09
Pode ser que apareceu uma espinha na ponta do nariz e ele não quis falar.
04/06/2022 07h53
Olha, se ele não estava com outra, agora em diante é bom que ele esteja, porque ficar com uma pessoa como você, que surta desse jeito e fica criando cenários esquizofrênico na cabeça, é muita perda de tempo e atraso na vida de alguém.

Se a intensão era de ti fazer de palhaça, ele não precisaria desmarcar com 3 fodendo horas de antecedência, ele iria fazer isso em cima da hora ou nem falar nada. Mas não, a alecrim dourada acha que ele ficou trancado no quarto, num lugar seguro e só sairia de lá para o encontto de vocês. Por favor né?

Se você não acredita nele, problema é seu, mas ele não tem obrigatoriedade de mostrar o laudo médico pars você.
03/06/2022 22h50
Deixa de chatice,se ele tivesse outra mulher nem olharia pra voce de forma nenhuma
24/05/2023 11h46
Bom, não dá para saber.
Mas pior seria se ele tivesse te dado bolo, não aparecesse na hora.
Ele deu tempo de você saber antes de sair de casa, já é uma coisa positiva
anônimo
24/05/2023 11h34
Não.
anônimo
03/06/2022 22h49
Relacionamentos líquidos.
03/06/2022 22h52
Ele pode ter falado a verdade mesmo, se não está acreditando, pede para ele te mandar uma foto.
03/06/2022 22h57
Pelo menos não vai gastar.
03/06/2022 22h59
Oxi! mulher sempre tem uns 30 cara a disposição. Mete o pé e marca de sair com um emocionado.
anônimo
03/06/2022 23h15
lamento
03/06/2022 23h05
Bem em cima da hora, vacilo mesmo, mas acredito que ele esteja falando sério, se ele não te deu pista alguma de ser um mau caráter, não tem porque pressupor isso no rapaz.
elas respondem
03/06/2022 23h33
O motivo real nunca saberemos! Mas encare como livramento e bola pra frente. Sei que dá muita raiva, mas pode ter certeza que já é um sinal que ele não vale a pena, então que bom que você nem chegou a conhecer!

Já aconteceu comigo, conheci pelo Tinder também, conversamos a semana todinha e marcamos de sair… na véspera fui eu fazer o cabelo, unha, comprei roupa nova e tudo mais rs
Chegou no dia, o cara desmarcou e também contou a maior desculpa esfarrapada. Eu fiquei muito chateada, nossa autoestima vai lá no chão né? Quando foi depois de um tempo, eu descobri que ele tinha mulher e que ela estava grávida.
Então imagina só a dor de cabeça que eu teria tido caso realmente eu saísse com ele? Encare dessa forma tbm!
anônima
03/06/2022 23h18
Não perca seu tempo tentando entender o porquê da desculpa dele é inútil. Próximo próximo more
anônima
04/06/2022 02h58
Sim, marca com ele agora e em cima da hora fala que teve um imprevisto e desliga o celular, esse homem vai ficar louco, ja aconteceu comigo. Ate hj ele corre atrás
anônima
03/06/2022 22h52
Sim e vc vai ser mto burra se aceitar sair com ele de novo, se valorize.
anônima
03/06/2022 23h16
Se é mentira, eu não sei, mas eu cortaria papo porque odeio falta de compromisso.
anônima
04/06/2022 02h25
Sim, ou talvez ele só tenha se machucado mesmo, isso também é válido.
anônima
04/06/2022 08h27
Pode ter sido vdd, como pode ter sido uma desculpa.
Eu no seu lugar, teria saído. Sua noite de sexta não tem que se resumir a uma furada de uma cara de tinder.
Saia só, com amigas, ou com um outro cara (tenha sempre outras cartas na manga).

Me lembro que um dia desses chamei um cara pra sair (pq sou dessas de tomar a iniciativa), ele demorou umas 04horas pra responder (provavelmente vendo outras oportunidades). Chamei outro, e esse cara topou na hora.
Qdo o outro resolveu responder dizendo que iria, disse a ele que como ele demorou a responder, acabei chamando outro.
Falei na lata mesmo. Hj em dia esse cara não espera nem 5 minutos para me responder.

A gente não tem que botar ninguém na nossa vida como prioridade. Ahhh não pode?! Ok, próximo! Ou vá sozinha mesmo. Mas não deixe que a indisponibilidade de um cara qq fracasse a sua noite
04/06/2022 08h20
Pode ser que sim ou não, nem todo mundo age dessa maneira. Dê um pouquinho de crédito ao moço, até porque ele poderia apenas ter sumido e pronto.
03/06/2022 22h59
Ele foi específico até. Não disse que ficou doente, mas sim que lesionou jogando Rugby, se fizer umas perguntas consegue descobrir se foi verdade ou não.
anônima
03/06/2022 23h43
Arrumou outra.
anônima
03/06/2022 23h36
Ele arrumou foi outra
03/06/2022 23h36
Provavelmente viu
03/06/2022 23h35
Talvez ele não tava tão interessado em vc
anônima
03/06/2022 23h00
Sim
Q foto é essa sua? (So curiosidade)
03/06/2022 23h14
Deve ter ficado nervoso
03/06/2022 23h15
Sim. Sem dúvidas.